Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/06/2013
18h29 | esportes - Futebol
Negociação avança, e acerto entre Bielsa e Santos está por detalhes

Do Lancenet 

O Santos se aproxima da contratação de Marcelo Bielsa. Alguns dos entraves que deixaram a diretoria do clube pessimista nos últimos dias já foram resolvidos e restam poucos detalhes para o acerto. O câmbio é o principal deles. O argentino deseja receber em dólares, com um valor mínimo caso a cotação da moeda caia em demasia. Se houver um acordo quanto a isso, El Loco, como o técnico é conhecido, pode viajar ao Brasil na próxima segunda-feira para visitar as instalações alvinegras e só então assinar contrato até o fim de 2014.

Outros pontos que causavam divergência, como salários, já foram sanados. Caso feche com o Peixe, Bielsa receberá cerca de R$ 11 milhões por ano (pouco mais de R$ 900 mil por mês). No entanto, neste ano ele ganhará apenas 20% da remuneração. Isso porque o argentino só assumirá o comando do time em 2014. Até lá, atuará como diretor-técnico, analisando o elenco santista e o futebol brasileiro e buscando jogadores para formar um plantel competitivo para a próxima temporada.

Enquanto isso, Claudinei Oliveira e um auxiliar do argentino, provavelmente Claudio Vivas, dirigirão a equipe.

Já há um entendimento também quanto a multa rescisória. El Loco queria receber, em caso de demissão, o valor total do contrato. O Comitê de Gestão alvinegro não cedeu e só aceitou pagar metade. Bielsa topou.

Se tudo correr como o Santos espera, o treinador se reunirá com a diretoria na próxima semana, na Vila Belmiro, para acertar detalhes e já discutir possíveis contratações.

Como o LANCE!Net publicou, apesar de os cartolas santistas terem ficados pessimistas na última quinta-feira, as conversas não foram interrompidas e prosseguiram neste sábado. A negociação é conduzida por Odílio Rodrigues, vice-presidente do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, membro do Comitê de Gestão, Felipe Faro, superintendente de esportes, e André Zanotta, assessor da superintendência. Bielsa não tem qualquer procurador e conversa diretamente com os cartolas.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker