Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/06/2013
11h54 | esportes - Futebol
Bielsa vem ao Brasil e quer conhecer estrutura do Santos antes de fechar

O técnico Marcelo Bielsa deve chegar ao Brasil nos próximos dias. No entanto, a viagem do argentino não significa que ele será o novo treinador do Santos. Por enquanto! El Loco, como é conhecido, quer conhecer a estrutura do Peixe antes de decidir se aceitará ou não a proposta para dirigir o clube.

Durante sua estadia na Baixada Santista, Bielsa deve visitar o CT Rei Pelé, o CT Meninos da Vila, das categorias de base, a Vila Belmiro e se reunir com dirigentes alvinegros, que vão detalhar a ele o projeto do clube, sobretudo no que se refere ao aproveitamento de jovens jogadores.

O argentino é o grande sonho do Comitê de Gestão santista para substituir Muricy Ramalho. Ele, porém, recusou a primeira oferta do Peixe e afirmou que gostaria de iniciar um novo trabalho apenas em janeiro de 2014, fato que o clube não aceita. O Santos, então, fez a Bielsa uma nova proposta e aguarda a decisão dele.

Na Vila Belmiro, o clima é de otimismo em relação a chegada do argentino. Nos últimos dias, o presidente do Athletic Bilbao (ESP), Jose Urrutia, anunciou que Bielsa não permanecerá no clube. O vínculo se encerra em 30 de junho.

A pedida inicial do treinador foi de cerca de R$ 11 milhões por ano, valor considerado alto pelo Santos. O tempo de contrato também ainda não está definido.

Do Lancenet


.
 
 
 
eXTReMe Tracker