Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/06/2013
06h13 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Rodada completa neste terça-feira. Cinco partidas às 19h30 e cinco às 21h50
Catarinenses lutam pela ponta e Palmeiras quer G4

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a última antes da parada para a Copa das Confederações, será toda realizada nesta terça-feira. O destaque vai para a briga particular entre dois catarinenses, Chapecoense e Joinville, que disputam a liderança. Já o Palmeiras tenta se manter entre os quatro primeiros

Invicto na liderança, a Chapecoense recebe o Paysandu, em Chapecó. Otime da casa vem embalado pela goleada sobre o ABC, por 5 a 1, que o levou aos 13 pontos. Os paraenses vivem o outro extremo, com cinco pontos, na 14ª posição. Vice-líder, o Joinville o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. O time catarinense soma 12 pontos e espera assumir a ponta, enquanto os paulistas tentam sair da zona de rebaixamento, onde ocupam a 18.ª posição, com quatro pontos.

Ainda vivendo altos e baixos na Série B, o Palmeiras busca a reabilitação contra o América-RN, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Na rodada passada, o time paulistano perdeu para o Sport, por 1 a 0, e caiu para o quarto lugar, com nove pontos. Os potiguares estão na penúltima posição, com três pontos.

Mais G4
Por outro lado, o Sport vai embalado para o Bragantino, em Recife, após assumir o terceiro lugar, com nove pontos. Os paulistas vêm de vitória sobre o São Caetano, por 1 a 0, e figura no 11.º lugar, com sete pontos. Na 15.ª posição, com cinco pontos, o time do ABC faz duelo estadual com o Oeste, em Itápolis. Os mandantes estão na sétima posição, com oito pontos.

Outros dois times entram em campo com boas chances de terminar a rodada no G4. Também com nove pontos, na quinta posição, o Figueirense visita o Ceará, em Horizonte. Os cearenses seguem sem técnico, após a saída de Leandro Campos e ocupam o terceiro lugar, com seis pontos. Já o América vem na sexta posição, com nove pontos, e visita o Avaí, em Florianópolis. Os catarinenses estão na nona posição, com sete pontos.

Mais jogos
Outros três jogos completarão a rodada. Em posição intermediária, o Atlético-GO recebe o Icasa, em Goiânia. O Paraná também tenta se aproximar do pelotão de elite contra o ASA, em Curitiba. Por fim, em duelo envolvendo dois ameaçados de rebaixamento, o Boa Esporte joga contra o ABC, que demitiu o técnico Paulo Porto, em Varginha.

Confira os jogos desta terça-feira:

19h30
Oeste-SP x São Caetano-SP
Chapecoense-SC x Paysandu-PA
Ceará-CE x Figueirense-SC
Guaratinguetá-SP x Joinville-SC
Sport-PE x Bragantino-SP

21h50
Boa Esporte-MG x ABC-RN
Avaí-SC x América-MG
América-RN x Palmeiras-SP
Paraná-PR x ASA-AL
Atlético-GO x Icasa-CE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker