Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/06/2013
21h57 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: 12 partidas neste sábado
Após essa rodada, a competição tem uma pausa e só retorna no dia 7 de julho

Antes da pausa de quase um mês para a Copa das Confederações, a Série D do Campeonato Brasileiro terá sua segunda rodada disputada nesse final de semana, serão 12 jogos no sábado, três no domingo e apenas um jogo depois, na quarta-feira.

Dos três representantes do Estado de São Paulo, apenas um joga na rodada. Botafogo-SP e Penapolense folgam na rodada e apenas o Santo André entra em campo, no Estádio Bruno José Daniel, contra o Villa Nova-MG, no sábado, às 15 horas. O Ramalhão estreou empatando com o Marcílio Dias-SC epor 1 a 1 e, por isso, tem apenas um ponto na tabela. Já o time mineiro, ainda não jogou e faz sua primeira partida nesse sábado.

No outro jogo desse grupo, que ainda conta com o Penapolense, o líder Juventude, com três pontos, joga contra o Marcílio Dias, segundo colocado com um ponto, no Alfredo Jaconi. Essa partida será apenas na quarta-feira, às 20h30.

O Grupo A8 também conta com um time Paulista, o Botafogo, que só volta a jogar em julho. Nessa rodada, o Londrina faz sua estreia contra o J. Malucelli-PR, que empatou na estreia, no sábado, às 16 horas. Na outra partida, Metropolitano-SC, líder com três pontos, joga em casa contra o Lajeadense-RS, no domingo, às 18h30.

Outros Grupos
Sem clubes paulistas na disputa, outros seis grupos também têm rodada movimentada. No Grupo A1, Paragominas-PA, com um ponto, enfrenta o Genus-RO, que só confirmou sua presença na competição no meio da última semana e faz sua estreia. A partida será no sábado, às 19h30.

Parnahyba-PI e Ypiranga-AP também se enfrentam no sábado, mas pelo Grupo A2. O time da casa estreou perdendo para o Nacional-AM, enquanto os visitantes ainda não fizeram sua estreia na competição.

Um grupo que terá suas duas partidas disputadas nesse sábado é o A3. Às 16 horas, Central-PE e Potiguar de Mossoró-RN jogam no Estádio Lacerdão, enquanto, no mesmo horário, Guarany de Sorbal e Tirandentes fazem um confronto cearense no Perilão.

O CSA-AL também faz sua estreia. O time alagoano vai até o Estádio Lomanto Júnior para enfrentar o Vitória da Conquista-BA, no sábado, às 16 horas. Pelo mesmo Grupo A5, o Botafogo-PB joga com o Sergipe, no mesmo horário. O clube sergipano lidera o grupo com três pontos, enquanto Botafogo e Juazeirense, eu folga na rodada, vem abaixo com um ponto.

No Grupo A6, Nova Iguaçu e Resende fazem um confronto regional entre times fluminenses, no Sábado, às 15 horas. A Laranja da Baixada estreou vencendo e lidera o grupo ao lado do Tupi-MG, que nessa rodada enfrenta o Aracruz-ES, às 16 horas.

Depois dessa rodada, o campeonato terá um pausa, assim como as principais competições do Brasil, para as disputas da Copa das Confederações. Os próximos jogos só serão disputados à partir do dia 7 de julho.

Regulamento
Ao final das oito rodadas da primeira fase, os dois melhores de cada grupo se classificam para a fase de mata-mata ate restarem quatro times nas semifinais. Os quatro semifinalistas garante o acesso à Série C do Brasileirão do ano que vem.

Confira os jogos da segunda rodada:

Sábado
15h00

Nova Iguaçu-RJ x Resende-RJ
Santo André-SP x Villa Nova-MG

16h00
Central-PE x Potiguar de Mossoró-RN
Guarany de Sobral-CE x Tiradentes-CE
Vitória da Conquista-BA x CSA-AL
Botafogo-PB x Sergipe-SE
Aparecidense-GO x Brasília-DF
Águia Negra-MS x Mixto-MT
Tupi-MG x Aracruz-ES
J. Malucelli-PR x Londrina-PR

18h00
Parnahyba-PI x Ypiranga-AP

19h30
Paragominas-PA x Genus-RO

20h00
Águia Negra-MS x Mixto-MT

Domingo
18h30

Gurupi-TO x Marahão-MA
Metropolitano-SC x Lajeadense-PR

19h30
Nacional-AM x Plácido de Castro-AC

Quarta-Feira
20h30

Juventude-RS x Marcílio Dias-SC


.
 
 
 
eXTReMe Tracker