Página inicial
 
Mural de recados
20.09 |
Náutico chega na cidade e tem apoio popular e da prefeitura, o problema é o Cent ...
20.09 | Ze ligado
É muito interessante mesmo, a prefeita recebe os dirigentes do náutico enquanto ...
20.09 | Centralino
Lembro-me de chegar a ver neste site de notícias, as primeiras informações sobre ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/06/2013
18h14 | esportes - Seleção
Felipão convoca Jô às pressas para ter substituto de Fred em amistoso

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou o atacante Jô, do Atlético Mineiro, antes mesmo que o corte de Leandro Damião fosse decidido pelo departamento médico. O motivo é simples: para o amistoso de domingo, contra a França, Damião não tem condição de jogo. O atacante do Internacional sofreu uma lesão na coxa direita no treino fechado da Seleção desta quinta-feira, e a gravidade será analisada após exame em Porto Alegre, na sexta.

Jô, que estava de folga no Rio após a partida od Galo contra o Vasco, em Volta Redonda, nem voltou para Belo Horizonte e seguirá para Porto Alegre nesta sexta, onde se juntará à Seleção.

Felipão não deseja ir para o jogo sem um substituto imediato para Fred. Seu camisa 9 tem atuado com uma fratura incompleta na costela e sido frequentemente poupado em treinos e amistosos. Contra a Inglaterra, por exemplo, ele deixou o campo na etapa final e deu lugar justamente a Damião. A tendência é que no domingo Fred mais uma vez não dispute os 90 minutos. O técnico quer preservá-lo para a Copa das Confederações.

Se o exame confirmar uma lesão mais grave na coxa do centroavante do Internacional, ele será cortado, e Jô ficará definitivamente na delegação. Será inscrito em seu lugar, com a camisa 21. O Atlético-MG já foi informado da possibilidade. Caso contrário, ele volta ao clube, e Damião permanece no grupo brasileiro.

A lesão de Leandro Damião é o primeiro problema médico da seleção brasileira antes da competição. Ainda no Rio de Janeiro, Fred e o médico José Luiz Runco concederam uma entrevista e anunciaram a fratura na costela do atacante, mas ambos garantiram que isso não o impede de atuar.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker