Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/06/2013
07h14 | esportes - Série A
BRASILEIRÃO: Os resultados da quarta-feira. Líderes tropeçam e Cruzeiro termina na liderança
O Grêmio também se deu bem e entrou no G4

Os primeiro colocados do Campeonato Brasileiro: Botafogo, São Paulo e Vitória, tiveram uma noite para esquecer. Atuando noMorumbi, o Tricolor Paulista viu o Goiás sair com os três pontos, enquanto que o vitória caiu em Porto Alegre para o Grêmio. Por sua vez, o Botafogo foi derrotado pelo Bahia e de quebra saiu do G4. Quem se deu bem com tudo isso foi o Cruzeiro. A Raposa venceu o Corinthians, pegou o "elevador" e foi parar na ponta da tabela. Além desses, mais cinco jogos abriram a quarta rodada nesta quarta-feira.

Come quieto
No melhor estilo mineiro, o Cruzeiro comeu pelas beiradas, foi quieto e acabou na liderança do Brasileirão. A Raposa venceu ninguém menos do que o Corinthians nos minutos finais do embate, com um gol de pênaltide Dagoberto, cometido pelo lateral Fábio Santos, que gerou a primeira expulsão do Timão na temporada.

O resultado fez o Cruzeiro pular do oitavo lugar, posição em que estaria se tivesse empato, para a primeira colocação com sete pontos. A mesma pontuação de São Paulo, Vitória, Grêmio, Botafogo e Bahia, mas ganha por critério de desempate nove gols contra sete do Tricolor Paulista. O Corinthians permanece no meio ta tabela. O Timão é o 13º colocado com cinco pontos.

Gol relâmpago e só

A derrota nesta quarta-feira teve um gosto amargo ao São Paulo. Além de perder a liderança da competição para o Cruzeiro, o Tricolor Paulista tomou um gol relâmpago, logo aos dois minutos de jogo, de seu ex-jogador, o zagueiro Rodrigo, que foi o grande responsável pela primeira vitória do Goiás na competição.

Com gritos de "volta Muricy", técnico demitido recentemente do rival Santos etricampeão brasileiro pelo Tricolor, o São Paulo terminou a rodada na segunda colocação com sete pontos. Já o Goiás se afastou das últimas colocações e foi para o 14º lugar com cinco pontos conquistados.

No G4!
Além de quebrar a invencibilidade do Vitória, que lutava para terminar a rodada na liderança da tabela,ao vencer por 1 a 0, os três pontos renderam ao Grêmio um lugar no G4. Graças ao gol de Elano, o Tricolor Gaúcho foi para a quarta posição com sete pontos, a mesma pontuação de Cruzeiro, São Paulo, Vitória, Botafogo e Bahia. O Leão é o terceiro.

O que foi isso Fogão?
O Botafogo não aproveitou os tropeços do seus adversários diretos pela liderança. O Fogão saiu na frente, mas tomou a virada e saiu derrotado para o Bahia por 2 a 1. Vitinho marcou para a Estrela Solitária. Fernandão duas vezes, dançou o vira.

Além da derrota, o Botafogo acabou saindo do G4. O Alvinegro é o quinto colocado com sete pontos. Logo na frente do Bahia, que só não passou o Fogão por perder nos critérios de desempate.

Sem Neymar, sem Muricy e sem vencer
A saída de Neymar para o Barcelona e a demissão do técnico Muricy Ramalho já vem causando sérios prejuízos ao Santos. Tanto é que o Peixe ainda não venceu depois do adeus de ambos. Se isso não bastasse, no último jogo do zagueiro Durval, que acertou com o Sport, o clube da Vila Belmiro não teve a menor chance e foi derrotado, nesta quarta, para o Criciúma por 3 a 1.

Os gols de João Vitor, Giancarlo e Matheus Ferraz levaram o Tigre para a oitava posição com sete pontos. Já o Santos, começa a ligar o sinal de aletar. O gol feito por Neílton, no minuto final do duelo, não impediu o Peixe de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Atualmente, o ex-time de Neymar está na 18ª colocação com apenas dois pontos.

Cadê o Galo?
O Atlético-MG insiste em não mostrar o mesmo futebol que colocou o time nasemifinal da Copa Libertadores da América. Sem Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Diego Tardelli e Réver, o Galo caiu para o Vasco, fora do Horto, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alisson e Abuda, este no apagar das luzes.

O Atlético que abra o olho o quanto antes, se não é capaz de viver o mesmo drama que ocorreu com o Fluminense em 2008, que foi vice-campeão continental e só escapou da degola no brasileiro na última rodada. Atualmente, o Galo é o lanterna com um ponto. Enquanto que o Vasco subiu para o nono lugar com seis.

Show de gols!
Na partida mais acirrada da rodada, Ponte Preta e Atlético-PR fizeram um verdadeiro jogão nesta quarta. Melhor para o Furacão, que venceu com um gol no último minuto da partida, em pleno Moisés Lucarelli. Chiquinho e William, duas vezes, marcaram para a Macaca, que chegou a estar duas vezes a frente noplacar. Paulo Baier, Éderson, Everton e Marcão, este o herói do duelo, fizeram para o clube paranaense.

A vitória levou o Atlético-PR para a 13ª colocação com cinco pontos, dois a mais do que a Ponte Preta, que está na 15ª posição e começa a vê a zona de rebaixamento de perto.

Mais jogos...
O Náutico surpreendeu e empurrou o Flamengo na zona de rebaixamento. A vitória por 1 a 0, com o gol de Rogério, rendeu ao Timbu a 15ª colocação com quatro pontos. Já o Mengão começa a viver o drama do rebaixamento, onde e o vice-lanterna com dois pontos.

Além de Coritiba e Fluminense, que completam a rodada nesta quinta-feira, Portuguesa, 17º colocado com dois pontos, e Internacional, décimo com cinco, ficaram no 1 a 1.

Confira os resultados da 4ª rodada

São Paulo-SP0x1Goiás-GO
Criciúma-SC3x1Santos-SP
Portuguesa-SP1x1Internacional-RS
Vasco da Gama-RJ2x0Atlético-MG
Grêmio-RS1x0Vitória-BA
Ponte Preta-SP3x4Atlético-PR
Flamengo-RJ0x1Náutico-PE
Bahia-BA2x1Botafogo-RJ
Cruzeiro-MG1x0Corinthians-SP

Próximos Jogos

Coritiba-PRxFluminense-RJ


.
 
 
 
eXTReMe Tracker