Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/06/2013
21h57 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Dois empates e vitórias de Fluminense e Bahia neste domingo
Clique e Confira.

Quatro partidas encerraram a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo, após amistoso da Seleção Brasileira. Destaque para o São Paulo, que segurou o Atlético-MG no Horto e reassumiu a liderança. A principal surpresa da noite foi o Bahia, que derroutou o Internacional, em Caxias do Sul.

Atlético-MG e São Paulo fizeram um jogo aberto, com chances nos dois lados, mas ficaram no empate por 0 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Tricolor teve a chance de conquistar a vitória, mas aos 16 minutos do segundo tempo, Denilson foi expulso, dando chance para o Galo apertar.

Com o ponto conquistado fora de casa, o São Paulo retorma a liderança perdida para o Vitória, com sete pontos, superando os baianos no saldo de gols: 6 a 5. Já o Atlético soma seu primeiro ponto no Brasileirão, em duas partidas disputadas, já que folgou no meio de semana por conta da Libertadores.

Surpresa, Inter!
O Inter recebeu o Bahia, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na serra gaúcha. A partida apresentou um futebol feio, muitos cartões, e acabou dominada pelo time visitante. Depois de um primeiro tempo mal, o Inter tentou se recuperar a partir do meio do segundo tempo, conseguiu marcar seu gol, mas acabou derrotado por 2 a 1.

Com o resultado, o time da casa fica na nona colocação da tabela, com quatro pontos. Com o mesmo número de pontos, o Bahia vem logo atrás, em décimo, por causa do saldo de gols. Neste domingo, as duas equipes protagonizaram um festival de cartões amarelos. Foram onze no total, oito para o Bahia, a maioria por reclamação.

Melhor ataque é a defesa!
Acostumado a marcar de perto os atacantes adversários, o zagueiro Digão foi o protagonista da vitória do Fluminense, mas em outra função. Foi ele o autor dos dois primeiros gols da desfalcada equipe carioca no 3 a 0 diante do Criciúma, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Wellington Nem, de pênalti, fez o terceiro.

Mesmo sem Diego Cavalieri, Jean e Fred, todos na seleção brasileira, o Fluminense garantiu sua segunda vitória na competição e está com 100% de aproveitamento, na quarta colocação. Já o Criciúma venceu apenas uma das três partidas que disputou e é o 12.º na tabela, com três pontos.

Todos aflitos
A partir de agora, o Náutico vai atuar na moderna Arena Pernambuco, recém-inaugurada, e por isso fez a sua despedida do Estádio dos Aflitos, mas apenas empatou com a Portuguesa, por 2 a 2, de virada. Este foi o primeiro ponto de cada time.

Mas a situação está complicada para o técnico Paulo Silas, xingado de "burro" e vaiado pela torcida. O presidente Paulo Vanderlei também foi apupado nas tribunas, a partir do segundo gol da Lusa. O Timbu é o lanterna, com um ponto. A Lusa, com um ponto em dois jogos, aparece em 18.º lugar.

Confira os jogos da terceira rodada:

Sábado
Botafogo 2 x 1 Cruzeiro

Atlético-PR 2 x 2 Flamengo

Santos 1 x 1 Grêmio

Vitória 2 x 0 Vasco

Goiás 1 x 1 Coritiba

Corinthians 1 x 0 Ponte Preta

Domingo - 18h30

Fluminense 3 x 0 Criciúma

Atlético-MG 0 x 0 São Paulo

Internacional 1 x 2 Bahia

Náutico 2 x 2 Portuguesa


.
 
 
 
eXTReMe Tracker