Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/05/2013
18h50 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Felipão esboça equipe titular para amistoso contra a Inglaterra

 

A primeira parte do treinamento realizado na Gávea na tarde desta sexta-feira mostrou aquele que deve ser o time titular da Seleção Brasileira no amistoso contra a Inglaterra, neste domingo, às 16h, no Maracanã. E com apenas uma novidade em relação que se imaginava que o treinador faria: Lucas, que ganhou a vaga de Hulk no ataque da equipe titular. 

Outro que teve a titularidade confirmada foi Paulinho, ficando com a vaga de Hernanes. A equipe que iniciou o treinamento no campo do Flamengo e deve encarar os ingleses foi a seguinte: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Neymar e Fred.

O mais novo reforço do Barcelona ficou do lado esquerdo do gramado, como costumava fazer no Santos. Fred, centralizado, não voltou tanto para marcar. O 'trabalho sujo' ficou mais por conta de Lucas, que retornava ao meio de campo para ajudar volantes e meias. A equipe reserva foi a seguinte: Jefferson; Jean, Frauches, Dante e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Hernanes e Jadson; Thomás, Hulk e Leandro Damião.

 

Na segunda parte do treinamento, Felipão fez duas modificações: Hulk no lugar de Lucas, retomando a posição na equipe titular, e Hernanes na vaga de Fernando, deixando a equipe superofensiva, com dois volantes que saem bastante para o jogo (Paulinho e Hernanes) e Oscar, na meia.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker