Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/05/2013
09h35 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Seis partidas abrem a terceira rodada nesta sexta-feira
CLIQUE e CONFIRA!

O Figueirense abre a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tentando se isolar na liderança. Um dos times com 100% de aproveitamento, ao lado do Palmeiras, os catarinenses podem dormir na ponta. Por outro lado, cinco times (ABC, ASA, Paysandu, América-RN e Oeste), inclusive o Oeste, único paulista a entrar em campo, vão em busca da primeira vitória. Ao todo serão seis jogos nesta sexta-feira. No Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, o Figueirense busca a terceira vitória seguida na Série B. Às 21h50, o time recebe o Sport, um dos adversários diretos pelo acesso. Os catarinenses vem de vitória sobre América-RN e América-MG e lideram ao lado do Palmeiras, com seis pontos.

E
m caso de vitória ou até empate, o Figueirense assumirá a liderança de forma isolada já que o timepaulistano entra em campo apenas no sábado.O Sport, por sua vez, tenta manter o embalo. O time venceu a primeira na última terça-feira, quando derrotou o ABC, por 1 a 0, na estreia de Marcelo Martelotte. Os pernambucanos estão em 11o lugar, com três pontos.

Briga no Nordeste
A briga pelas primeiras colocação também acontece no Nordeste. Maior rival do Figueirense, o Avaí vai até o sertão cearense encarar o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Os dois times ainda estão invictos, com quatro pontos e beiram o G4. Por isto, uma vitória, para qualquer um dos lados, dará uma vaga entre os quatro primeiros.

Cinco times, por outro lado, tentam vencer pela primeira vez. O duelo dos desesperados será entre Paysandu e América-RN, na Arena Verde, em Paragominas. Os dois times tem apenas um ponto na classificação e buscam a recuperação. Em situação um pouco mais delicada estão ASA e ABC. Dois dos únicos times que ainda não pontuaram também entram e campo. Com duas derrotas, a última para o Palmeiras, o time alagoano vai até Joinville pegar o time da casa, que tenta se recuperar de derrota para o Atlético-GO e vencer a segunda, às 19h30.

Duelo no Frasqueirão


Um pouco mais tarde, às 21h50, os potiguares recebem o Ceará, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Os cearenses vem embalados pela primeira vitória, conquistada contra o Paysandu, na última terça-feira, por 1 a 0. Único paulista a entrar em campo, o Oeste ainda não perdeu, mas também não ganhou. Com dois empates seguidos (Avaí e Chapecoense), o time do interior de São Paulo vai em busca dos três pontos contra o Paraná, às 21h50, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. O time curitibano tem quatro pontos e vem na quarta posição.

 A rodada será completa neste sábado com mais quatro jogos. Além do Palmeiras, Bragantino e Guaratinguetá fazem o clássico paulista da rodada.

Confira os jogos da 3.ª rodada:
Sexta-feira

19h30
Icasa-CE x Avaí-SC, Paysandu-PA x América-RN, Joinville-SC x ASA-AL
21h50
Oeste-SP x Paraná-PR, ABC-RN x Ceará-CE, Figueirense-SC x Sport-PE
Sábado

16h20
Bragantino-SP x Guaratinguetá-SP Palmeiras-SP x América-MG
21 horas
São Caetano-SP x Chapecoense-SC Boa Esporte-MG x Atlético-GO


.
 
 
 
eXTReMe Tracker