Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/05/2013
00h17 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Os resultados desta quarta-feira. São Paulo dá show e Botafogo afunda o Santos
Ponte Preta derrubou Flamengo e Vitória goleou o Náutico em Recife

Até parece que todos já esqueceram os campeoantos regionais e estão dando o máximo no Brasileirão. Tanto que não faltaram emoções, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além do empate entre Atlético-PR e Cruzeiro, por 2 a 2, à tarde, outros jogos aconteceram à noite.

O São Paulo mostrou toda sua força e goleou o Vasco, por 5 a 1, no Morumbi. Já o Botafogo bateu o Santos, por 2 a 1, em Volta Redonda, mostrando que está mais do que vivo na briga pelo título. Fora de casa, a Ponte Preta bateu o Flamengo, por 2 a 0, enquanto o Vitória enfiou 3 a 0 no Náutico. Fechando a rodada da noite, o Corinthians só empatou no final com o Goiás, por 1 a 1, ficando com quatro pontos. O time goiano, que vinha de goleada apra o Cruzeiro, por 5 a 0, pontuou.

Peixe ou Peixinho?
Contando com duas falhas da defesa do Santos e sem o craque Neymar, o Botafogo não encontrou muitas dificuldades para bater o Peixe. Logo aos 14 minutos, após erro de Arouca, Fellype Gabriel fez o primeiro gol. Sete minutos depois, foi a vez de Montillo sair jogando errado e facilitar o contra-ataque do Alvinegro, melhor para Rafael Marques, que fez o segundo.

Na etapa final, o Peixe voltou melhor e aos 26, com Montillo, conseguiu fazer o seu gol. No final pressionou muito, mas não chegou ao empate. Com o empate na estreia e a vitória agora, o Botafogo chegou aos quatro pontos, enquanto, o Santos fica com apenas um e briga contra a zona de rebaixamento.

 

Chocolate Tricolor!
O São Paulo chegou com perigo no primeiro tempo, mas foi na etapa final que o Tricolor deushow. Comandandos por Luis Fabiano, que marcou duas vezes, venceu o Vasco, por 5 a 1, nesta fria noite de São Paulo, no Morumbi.

Além de Fabuloso, Aloísio, Thiago Carletto e Luan, contra, fecharam o placar. Pelo lado do Vasco, Darksson fez, com uma grande ajuda de Rogério Ceni, que voltou a atuar pelo time titular nesta quarta-feira.

Com os resultados, o São Paulo segue com 100% de aproveitamento, chegando aos seis pontos, enquanto, o Vasco fica com três.

Vitórias fora
A Ponte Preta provou que o Flamengo é um velho freguês e voltou a vencer, desta vez, em Juiz de Fora, por 2 a 0, com gols de William e Cicinho. Com isso, com três primeiros pontos, a Macaca apaga a má impressão deixada na derrota em casa para o São Paulo, por 2 a 0. O Flamengo mostrou ser limitado e que terá que melhorar muito para não passar vergonha.

O Vitória foi até Recife e enfiou 3 a 0 no Náutico, que aparece cotadíssimo para cair. O time baiano já tem quatro pontos, nas primeiras posições. Em Salvador, um jogo feio e empate justo e sem gols entre Bahia, com um ponto, e Coritiba, com quatro.

Na lama...
O Atlético Paranaense não conseguiu segurar uma vantagem de dois gols e empatou por 2 a 2 contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no estádio da Vila Olímpica, em Curitiba, pela abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da casa abriu o placar aos 7 minutos, com Pedro Botelho, e ampliou aos 28, com Manoel. Dedé diminuiu aos 43 da primeira etapa e o atacante Luan, aos 15 segundos do segundo tempo, empatou para a equipe mineira.

Mais três jogos
Na quinta-feira acontece apenas um jogo à noite, a partir das 19h30, entre Internacional e Criciúma, Dois jogos foram adiados por causa da Taça Libertadores. Portuguesa e Fluminense vão jogar, quarta-feira, dia 12, às 22 horas. E Atlético-MG e Grêmio se enfrentam dia 9, domingo, às 18h30.

Confira a 2ª rodada do Brasileirão:

Quarta-feira

Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro

Botafogo 2 x 1 Santos

São Paulo 5 x 1 Vasco

Flamengo 0 x 2 Ponte Preta

Bahia 0 x 0 Coritiba

Náutico 0 x 3 Vitória

Goiás 1 x 1 Corinthians

Quinta-feira - 19h30
Internacional x Criciúma

Domingo - dia 9 - 18h30
Atlético-MG x Grêmio

Quarta-feira (12/06) - 22h
Portuguesa x Fluminense


.
 
 
 
eXTReMe Tracker