Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/05/2013
22h35 | esportes - SÉRIE A
BRASILEIRÃO: Despedida de Neymar e seis times vitoriosos neste domingo
São Paulo, Grêmio, Coritiba, Fluminense, Cruzeiro e Criciúma

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2013, que já havia começado no sábado com três partidas, teve sequência nesse domingo com mais quatro jogos às 16 horas. Na despedida de Neymar, Santos e Flamengo não saíram do 0 a 0 em um jogo de poucas emoções e muita torcida. Já o São Paulo foi a Campinas e derrotou a Ponte Preta por 2 a 0. No domingo, seis times venceram: São Paulo, Grêmio, Coritiba, Fluminense, Criciúma e Grêmio. No sábado, o Vasco bateu a Portuguesa, por 1 a 0.

No jogo com a maior renda da história do futebol brasileiro, com quase R$ 7 milhões de arrecadação, Santos e Flamengo ficaram no 0 a 0 na partidadisputada no Estádio Mané Garrincha e que marcou também a despedida de Neymar do futebol brasileiro.

Com acordo firmado com o Barcelona, o craque do Peixe se emocionou e chegou a chorar durante o hino nacional antes do início do jogo. Com a bola rolando, não houve grandes jogadas para fechar com chave de ouro a participação do atleta no Brasil e o jogo acabou mesmo em um empate sem gols.

No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebeu o São Paulo e não teve sorte. Com um gol do zagueiro Lúcio logo no início, aos nove minutos, e outro de Jadson, aos 44 minutos da primeira etapa, cobrando pênalti, o Tricolor Paulista derrotou a Macaca e começou bem sua campanha no Campeonato Brasileiro.

Quem também venceu na estreia foi o Grêmio, e pelo mesmo placar. Zé Roberto e Elano marcaram para o Imortal que derrotou o Náutico por 2 a 0, em casa.

Na outra partida das 16 horas, o Criciúma, de volta à primeira divisão, aumentou a crise do Bahia e derrotou o adversário por 3 a 1 com gols de Matheus Ferraz, Lins e João Vitor. Diones descontou para o time baiano, mas não foi suficiente.

Mandantes vencem
Nos jogos das 18h30, todos os mandantes venceram. O Cruzeiro conseguiu uma goleada por 5 a 0 sobre o Goiás assumiu a liderança da competição nessa primeira rodada. Com gols de Diego Souza, Bruno Rodrigo, Borges e dois de Nilton, a Raposa não deu chances ao adversário na estreia em casa.

Mesmo com o time reserva, o Fluminense também foi bem e bateu o Atlético-PR por 2 a 1. Rafael Sobis abriu o placar com um gol de pênalti, o zagueiro Manoel empatou e o atacante Samuel deu números finais à partida, colocando o Flu na frente.

O resultado foi o mesmo de Coritiba e Atlético-MG, mas nessa partida a vitóriasó veio no último minuto. Depois de sair perdendo com um gol de Diego Tardelli, o Coxa conseguiu empatar com Deivid e virou aos 46 minutos da etapa final com um gol de Arthur.

Confira os resultados da primeira rodada:

Sábado
Vasco 1 x 0 Portuguesa
Vitória 2 x 2 Internacional
Corinthians 1 x 1 Botafogo

Domingo
Grêmio 2 x 0 Náutico
Ponte Preta 0 x 2 São Paulo
Criciúma 3 x 1 Bahia
Santos 0 x 0 Flamengo
Fluminense 2 x 1 Atlético-PR
Cruzeiro 5 x 0 Goiás
Coritiba 2 x 1 Atlético-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker