Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/05/2013
15h29 | esportes - Copa do Brasil 2013
Com terceira fase já definida, confira as principais zebras da Copa do Brasil
Coritiba, Bahia e Vitória, favoritos a avançar em seus duelos, foram supreendidos. Náutico e Sport também já ficaram pelo caminho

A segunda fase da Copa do Brasil já chegou ao fim e, dos 81 times que iniciaram a competição, apenas 20 seguem - além dos seis que vão entrar nas oitavas. E como não poderia deixar de ser, alguns times favoritos em seus duelos ficaram pelo caminho.

Ainda na primeira fase, a Portuguesa caiu para o Naviraiense (MS), que marcou um gol pela primeira vez na História do certame. O Guarani, rebaixado no Paulistão, também foi eliminado com apenas dois jogos. Após uma derrota e uma vitória por 1 a 0, o time campineiro perdeu nos pênaltis para o Confiança (SE), que já foi derrotado pelo Fortaleza na segunda fase. O Náutico foi outro favorito a perder na estreia. O Timbu perdeu fora de casa para o Crac (GO) e depois empatou em casa, dando adeus mais cedo e decepcionando seu torcedor mais ainda, visto que, além de não ter jogado a Copa do Nordeste, sequer chegou à final do Estadual.

O Paraná perdeu em casa para o São Bernardo após empate em 1 a 1 na casa do adversário na ida. Na segunda fase vieram as três grandes zebras da competição: o atual bivice-campeão da Copa do Brasil, Coritiba, foi eliminado pelo Nacional-AM após tomar de 4 a 1 em Manaus e devolver apenas 1 a 0, com direito a pênalti bizarro perdido por Alex.

E a dupla Ba-Vi também se foi. O Bahia, já em crise pelo vice-campeonato para o maior rival, não conseguiu reverter a derrota por 2 a 0 para o Luverdense (MT) e ficou pelo caminho. Na semana seguinte foi a vez do badalado Vitória. Com um time ofensivo e fazendo muitos gols nos últimos jogos, era esperado que o time fosse eliminar o Salgueiro (PE) na Arena Fonte Nova. Mas nada disso. Os times ficaram no empate em 1 a 1 e os pernambucanos passaram pelo gol feito fora de casa. Já o Avaí ficou pelo caminho após ser goleado em casa para o América-MG. A eliminação foi mais sentida pelo fato de o time ter entrado na Ressacada com a possibilidade de empatar para passar.

Quem também era favorito em seu duelo e ficou para trás foi o Sport, campeão em 2008. Após perder por 2 a 0 para o ABC (RN) fora de casa e ser trivice-campeão estadual para o Santa Cruz, o Leão não conseguiu reverter a vantagem e ainda perdeu o jogo em casa, de virada, por 3 a 2. Dos 10 confrontos já definidos da terceira fase, cinco deles contém times que não estão nem na segunda divisão do futebol brasileiro. Será que eles voltarão a aprontar?

CONFIRA OS CONFRONTOS DA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL*:

Flamengo x ASA (AL)
Internacional x América-MG
Goiás x ABC (RN)
Salgueiro (PE) x Criciúma
Nacional-AM x Ponte Preta
Botafogo x Figueirense
Cruzeiro x Atlético-GO
Atlético-PR x Naviraiense (MS)
Santos x Crac (GO)
Luverdense (MT) x Fortaleza

* Datas e mandos de campo ainda indefinidos

Do Lancenet


.
 
 
 
eXTReMe Tracker