Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2013
15h02 | esportes - Futebol
Adeus ou até logo? Neymar se despede da Vila nesta quarta-feira

Do Lancenet 

Hoje tem! Um dos bordões prediletos de Neymar serve para definir esta quarta-feira, que deve contar com mais alguns importantes capítulos da trajetória do craque na Vila Belmiro. Pela manhã, o Comitê de Gestão do Santos se reúne para analisar o próximo passo das negociações com o Barcelona e demais clubes interessados no craque. Já à noite, o atacante fará sua despedida da Vila Belmiro, às 22h, contra o Joinville, pela Copa do Brasil

Resta saber se o duelo representará o adeus ou um "até logo" da Joia. Domingo, contra o Flamengo, em Brasília, ele defenderá o Peixe pela última vez antes de se apresentar à Seleção Brasileira para a Copa das Confederações - a apresentação é terça e o torneio acaba em 30 de junho. Se vendido agora, como cogita a diretoria alvinegra, ele pode não voltar tão cedo ao estádio em que mais atuou (94 jogos).

O Barça segue acompanhando de perto os passos de Neymar. Raul Sanllehí, diretor de futebol do clube, ainda está em São Paulo e aguarda posicionamento do Comitê santista nesta quarta. Na frente na disputa, os catalães esperam fechar o negócio o quanto antes, confiam no O.K. do jogador para a transferência imediata e tem um plano de carreira para o craque - ele deve ficar com a camisa 11, hoje de Thiago.

O rival Real Madrid, porém, não jogou a toalha e aposta no poderio financeiro pra convencer o Peixe e o jogador. Também no Brasil, os merengues devem apresentar novas propostas nos próximos dias.

Enquanto isso, Neymar acompanha a novela já com certa impaciência. O craque e seu estafe gostariam de um pronunciamento oficial do Santos, dizendo se pretende ou não negociá-lo agora.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker