Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/05/2013
22h36 | esportes - Mercado
Barça se reúne com pai de Neymar, que quer o filho no Santos até 2014

O diretor de futebol do Barcelona, Raul Sanllehí, está no Brasil e se reuniu nesta quinta-feira com o estafe do atacante Neymar. A pauta da conversa no escritório da NR Sports, empresa da família do atacante, foi a definição do futuro do atleta: saída imediata, com ressarcimento ao Santos, ou a permanência até o fim do contrato, em julho de 2014, com 100% dos direitos nas mãos do jogador.

O desejo do time catalão é acertar a transferência imediatamente, mas o pai do santista, Neymar da Silva Santos, mostra resistência. Apesar da viagem do vice-presidente Odílio Rodrigues à Espanha, na semana passada, o representante do camisa 11 diz aguardar um posicionamento oficial do clube. Sua ideia ainda é a permanência do filho, e ele descarta uma renovação por mais tempo.

- Eles (Barcelona) vieram me visitar. As pessoas conversam a respeito do Real Madrid, como também estou conversando com pessoas do Barcelona. É normal. Estão interessados em levar o Neymar, mas isso não significa que ele vai. Eles conversam porque sabem que em 2014 ele estará praticamente livre. Renovação não vai ter, pois tem um contrato vigente por mais um ano.

O pai do astro santista diz que Neymar não tem porque sair agora. É muito mais vantajoso para o craque cumprir seu contrato e ter todos os seus direitos.

- Não mudou nada, e a ideia é ficar. Se for a vontade do Santos vender o Neymar agora, vamos nos posicionar. Ninguém do Santos falou nada (sobre a viagem à Espanha). Ele tem contrato até 2014 e vai cumprir. (A venda) não vai partir do nosso lado. Estamos tranquilos - completa o pai do craque.

Também estiveram no encontro André Cury, agente que participa da negociação e tem boa relação com Sandro Rosell, presidente do time catalão, e Marcos Malaquias, empresário constantemente visto com o pai do craque - ele, inclusive, participou das transações do atacante Keirrison e do zagueiro Henrique para o Barcelona.

De acordo com uma fonte ligada à negociação, o Barça pretende oferecer 15 milhões de euros (R$ 39 milhões) ao Peixe, dono de 55% dos direitos - a empresa DIS possui 40% dos direitos, e o Terceira Estrela S/A (Teisa), grupo de investidores santistas, é dono dos 5% restantes. Mas o Santos tem como meta receber 50 milhões de euros (R$ 131 milhões) para liberar Neymar imediatamente. O Comitê de Gestão aprova a venda, mas faz a conta de que o clube precisa garantir agora o que ganharia com o valor agregado da imagem do astro por mais 12 meses, nas receitas com TV, patrocínio e torcida.

Além disso, o Santos precisaria de dinheiro suficiente para montar um time forte, com nomes de peso que amenizem a saída de seu principal craque. O clube sabe que sua imagem sofrerá um baque ao optar pela venda. Por isso, precisará de uma resposta imediata.

Neymar tem o desejo pessoal de ganhar um Campeonato Brasileiro e não se prepara para uma saída imediata. Diante da pressão do Santos e dos clubes interessados, porém, ele e seu pai ainda podem mudar de ideia.

globoesporte.com


.
 
 
 
eXTReMe Tracker