Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/05/2013
02h01 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL: Competição tem mais sete classificados e dois confrontos definidos
Os favoritos venceram e a surpresa foi o Naviraíense-MS

Copa do Brasil conheceu mais sete classificados e os dois primeiros confrontos da terceira fase. Sem sustos, Flamengo e Internacional venceram em casa, mantiveram o favoritismo e confirmaram a classificação. O Naviraíense, por sua vez, foi a grande surpresa e eliminou o Paysandu em pleno Estádio da Curuzu, em Belém. Enquanto o Flamengo pegará o ASA na próxima fase, o Naviraiense enfrentará o Atlético-PR.

 Em Juiz de Fora, o Flamengo poderia perder por até um gol de diferença, mas não quis dar sopa ao azar e derrotou o Campinense, por 2 a 1. O time carioca saiu na frente logo aos cinco minutos num gol bizarro de Roberto Dias contra e tomou o empate em seguida com Bismarck. No segundo tempo, Elias confirmou avitória. Os cariocas terão o ASA como rivais na terceira fase.

Vitórias em casa
O Inter sofreu um pouco mais. Com um jogador a menos desde o primeiro tempo - Fabrício foi expulso - o time gaúcho derrotou o Santa Cruz, por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. D'Alessadro e Caio garantiram a classificação. Os gaúchos conhecerão seus adversários nesta quinta-feira, quando Avaí e América-MG decidirão quem se classificará. Os catarinenses estão em vantagem, porque venceram na ida por 1 a 0.

Assim como a dupla, Goiás e Criciúma, dois times da elite do Brasileiro, também tinham vantagem e não tiveram dificuldades para carimbar o passaporte. Mesmo após vencerem a primeirapartida por 3 a 2 e com a vantagem do empate, os goianos bateram o Santo André, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada e esperam o vencedor de Sport e ABC. Os catarinenses poderiam empatar sem gols, mas derrotaram o São Bernardo, por 3 a 1, no Estádio Heriberto Hulse e ficam no aguardo do duelo entre Vitória e Salgueiro.

Jogos de ida
Nesta noite, os dois times fizeram o jogo de ida do confronto e ficaram no empate sem gols, no Estádio Cornélio Barros, no sertão pernambucano. No outro jogo de ida, o Coritiba, ainda de ressaca pela conquista do título estadual, foi goleado pelo Nacional-AM, por 4 a 1, fora de casa, e agora precisa de uma vitória em casa por quatro gols de diferença para avançar.

Em Salvador, em crise, o Bahia venceu o Luverdense-MT, por 1 a 0, mas foi eliminado porque na ida tinha perdido por 2 a 0. O time de Lucas do Rio Verde (MT) vai enfrentar Fortaleza ou Confiança.

Duas surpresas
Jogando fora de casa, dois times surpreenderam. Podendo perder por até um gol, o Crac não quis saber de vantagem e derrotou o Betim, por 1 a 0, fora de casa e conseguiu confirmar a classificação e aguarda o vencedor do confronto entre Santos e Joinville.

O Naviraíense, por sua vez, mostrou mais uma vez que é a zebra da temporada. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, diante sua torcida, o time sul-matogrossense derrotou o Paysandu, por 2 a 0, no Estádio da Curuzu, em Belém e avançou. O clube havia surpreendido na primeira rodada, quando eliminou a Portuguesa em pleno Canindé. Agora, o Navaraíense terá pela frente o Atlético-PR.

Só mais um jogo
Na quinta-feira acontecerá apenas um jogo. No Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Avaí recebe o América-MG.

Antes dos jogos desta noite, apenas quatro clubes estavam classificados para a terceira fase: Atlético-GO, Atlético-PR e Ponte Preta, que eliminaram a volta, e ASA que eliminou o Ceará em dois jogos.

Confira os jogos da 2.ª fase:

Quarta-feira

Ida

Salgueiro-PE 0 x 0 Vitória-BA
Nacional-AM 4 x 1 Coritiba

Volta
* Goiás-GO 1 x 0 Santo André-SP (ida 3 x 2)

* Criciúma-SC 3 x 1 São Bernardo-SP (ida 1 x 1)

Betim-MG 0 x 1 Crac-GO * (ida 2 x 3)

Paysandu-PA 0 x 2 Naviraíense-MS * (ida 1 x 0)

* Flamengo-RJ 2 x 1 Campinense-PB (ida 2 x 1)

Bahia-BA 1 x 0 Luverdense-MT * (ida 0 x 2)

* Internacional-RS 2 x 0 Santa Cruz-PE (ida 0 x 0)

* classificados à 3.ª fase

Quinta-feira - 19h30

Avaí-SC x América-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker