Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/05/2013
06h06 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL: Rodada vai definir mais sete classificados à 3ª fase
Oferecimento: Nutriaves Pet Center

Mais sete times vão confirmar a classificação e seguir vivos, nesta quarta-feira, na busca pelo título da Copa do Brasil. Flamengo, Internacional e Goiás, três favoritos ao título, entram em campo para confirmar a classificação nos jogos de volta da segunda fase. O número ainda pode aumentar, pois serão disputados dois jogos de ida, com Vitória e Coritiba podendo eliminar a partida de volta.

Com a classificação bem encaminhada, o Flamengo pode até perder para seguir vivo na luta pelo título. O time do Rio de Janeiro recebe o Campinense, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). A partida acontecerá em solo mineiro, pois a diretoria carioca acredita que pode receber mais renda no local do que no interior carioca. No duelo de ida, na Paraíba, o Flamengo venceu por 2 a 1 e pode perder por 1 a 0 que garantirá o direito de enfrentar o ASA na terceira fase.

Boa situação
Quem também está em situação confortável é o Goiás. Ele recebe o Santo André, no Estádio Serra Dourada, com uma grande vantagem conquistada após vencer o primeiro jogo por 3 a 2, em São Paulo. Os goianos até poderiam ter conquistado a vaga de forma antecipada, sem o jogo de volta, mas tomaram um gol nos acréscimos e foram obrigados a fazer o duelo de volta.

O Internacional, por sua vez, não tem muito que comemorar. Apesar de não ter nenhuma vantagem ou desvantagem, os gaúchos precisam vencer o Santa Cruz, tricampeão pernambucano, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Isto porque os times empataram sem gols no Estádio do Arruda, em Recife. OS pernambucanos se classificam com uma vitória ou qualquer empate com gols, obrigando o Inter a sair de campo com uma vitória.

Time sem técnico
Dos times de primeira divisão que entrarão em campo quem tem a missão mais complicada é o Bahia. Sem técnico e em crise após a goleada sofrida pelo maior rival Vitória na final do Campeonato Baiano, por 7 a 3, o tricolor baiano precisa reverter uma vantagem da derrota sofrida para o Luverdense no primeiro jogo, por 2 a 0.

Vitória e Coritiba iniciam a caminhada na segunda fase. Os paranaenses viajam para longe novamente para encarar o Nacional-AM, às 21h30, no Estádio Roberto Simonsen, em Manaus, enquanto os baianos farão um duelo nordestino contra o Salgueiro, às 19h30, no Estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano.

Mais um jogo
Na quinta-feira acontecerá apenas um jogo. No Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Avaí recebe o América-MG. No primeiro jogo, os catarinenses venceram por 1 a 0.

Por enquanto apenas quatro clubes estão classificados na terceira fase: Atlético-GO, Atlético-PR e Ponte Preta, que eliminaram a volta, e ASA que eliminou o Ceará em dois jogos.

Confira os jogos da 2.ª fase:

Quarta-feira

Ida

19h30
Salgueiro-PE x Vitória-BA

Volta
Goiás-GO x Santo André-SP
(ida 3 x 2)
Criciúma-SC x São Bernardo-SP (ida 1 x 1)

20h30

Betim-MG x Crac-GO
(ida 2 x 3)
Paysandu-PA x Naviraíense-MS
(ida 1 x 0)

21h30
Ida

Nacional-AM x Coritiba-PR

22 horas
Flamengo-RJ x Campinense-PB (ida 2 x 1)
Bahia-BA x Luverdense-MT (ida 0 x 2)
Inter-RS x Santa Cruz-PE (ida 0 x 0)

Quinta-feira

19h30

Avaí-SC x América-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker