Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/05/2013
18h43 | esportes - FUTEBOL
Fla tenta agilizar chegada de Marcelo Moreno, mas Grêmio é cauteloso

DO GLOBOESPORTE.COM 

O Flamengo diz que a chegada de Marcelo Moreno depende apenas de questões jurídicas para a assinatura do contrato. O Grêmio, clube do atacante, é cauteloso e afirma que as tratativas para a liberação do jogador ainda estão em curso. Moreno, por sua vez, prefere o silêncio para não comprometer a negociação. O acerto entre os clubes e o jogador já foi sacramentado e o anúncio depende apenas de trâmites burocráticos. Toda documentação já está nas mãos do departamento jurídico rubro-negro, que tenta acelerar o processo para que o atleta junte-se ao grupo para a intertemporada que começa na próxima segunda-feira.

- O assunto está com o departamento jurídico e esperemos uma solução positiva do caso, mas só vamos anunciar depois que o jogador passar por exames médicos e assinar contrato - disse o diretor de futebol, do Flamengo, Paulo Pelaipe, que não descarta ir a Porto Alegre para resolver o caso.

Especulado desde o início do ano no clube e sem espaço no Grêmio de Vanderlei Luxemburgo, Marcelo Moreno chegará por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra dos direitos econômicos em outubro. Procurado pela reportagem, o assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina, afirmou que ainda não há um acerto.

- Não tem nada fechado ainda. Seguimos em negociação com o Flamengo, que é o time interessado. Ainda há questões financeiras a serem avaliadas - afirmou.

 

Moreno esteve na Arena noite desta quarta e assistiu à suada vitória gremista sobre o Santa Fé, por 2 a 1, pela Libertadores. Abordado pelo GLOBOESPORTE.COM, preferiu o silêncio.
Afastado do elenco do Grêmio desde a última semana, Moreno é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias. O atacante não entra em campo desde 24 de fevereiro, na derrota por 2 a 1 do Tricolor Gaúcho para o Internacional. Na temporada passada, o boliviano foi o artilheiro da equipe, com 22 gols marcados. As chegadas de nomes como Barcos e Vargas, para a disputa da Libertadores, no entanto, o fizeram perder espaço.

 

Reforços quase prontos

Nesta quinta, o atacante Paulinho e o volante Diego Silva, ambos do XV de Piracicaba, realizaram os primeiros exames médicos e podem começar a treinar com o grupo nesta sexta ou no máximo na segunda-feira. O clube também trabalha para finalizar a qualquer momento a contratação de mais um jogador do interior paulista. Trata-se do meia-atacante Bruninho, do Atlético Sorocaba. O Rubro-Negro tem negociações adiantadas para fechar com o jogador, que tem 23 anos de idade e fez seis gols no Campeonato Paulista. Entre o Flamengo e o jogador, tudo certo.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker