Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/05/2013
10h58 | esportes - COPA DO BRSIL
COPA DO BRASIL: As partidas desta quarta-feira
Clique e Confira.

O Dia do Trabalho será bastante movimentado na Copa do Brasil. Oito partidas serão disputadas nesta quarta-feira, sete pela segunda fase e uma ainda pela primeira fase. Depois de inúmeras batalhas judiciais, o Coritiba, atual vice-campeão, finalmente estreará. Os paranaenses enfrentarão o Sousa-PB, no Estádio Marizão, no sertão paraibano, às 19h30.

Inicialmente, o Coritiba teve a sua estreia marcada para o último dia 4, contra o CSP - Centro Sportivo Paraibano -, em João Pessoa (PB), mas o clube paraibano perdeu sua vaga na Copa do Brasil após o Sousa conseguir assegurar sua participação por meio do STJD.

Vice-campeão paraibano do ano passado, o clube questionou junto ao STJD a vaga conquistada pelo CSP, que só se classificou para a competição nacional por ter vencido a Copa Paraíba Sub-21 em 2012. Na última sexta-feira, o desembargador Leandro dos Santos, do Tribunal de Justiça da Paraíba derrubou a liminar e confirmou a realização do duelo.

Três dos principais concorrentes pelo título - Internacional, Flamengo e Cruzeiro - entrarão em campo. No Rio de Janeiro, os mineiros encaram o Resende, às 21h50, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, tentando repetir a primeira fase, quando eliminou o CSA ainda no jogo de ida.

No mesmo horário, Flamengo e Inter vão ao Nordeste. Os cariocas enfrentam o Campinense, no Estádio do Amigão, em Campina Grande. O time de Jorginho precisou de duas partidas para eliminar o Remo, com duas vitórias, enquanto os paraibanos eliminaram o Sampaio Corrêa, nos pênaltis, e vem embalados nesta temporada pela conquista da Copa do Nordeste.

De outro lado, os gaúchos tem parada difícil. O clube vai até Pernambucano enfrentar o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife. O Inter segue fazendo longas viagens na Copa do Brasil. Na primeira fase, o time foi até o Acre e eliminou o Rio Branco-AC sem precisar do jogo de volta. Os pernambucanos venceram o Guarani-CE duas vezes e ficaram com a vaga.

Único paulista em campo, o Santo André enfrenta o Goiás, às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel. O time do ABC paulista eliminou o Veranópolis na primeira fase, após reverter vantagem de um gol de diferença. Os esmeraldinos venceram o Oratório-AP por 3 a 1, no Amapá, eliminaram o jogo de volta da primeira fase e confirmaram a classificação.

Confira os jogos desta quarta-feira:

Primeira fase
Quarta-feira
19h30

Sousa-PB x Coritiba (1.ª fase)

Segunda fase
15 horas
Santo André-SP x Goiás
16 horas
Crac-GO x Betim-MG
Cianorte-PR x Atlético-GO
21h50
Resende-RJ x Cruzeiro-MG
Campinense-PB x Flamengo-RJ
Santa Cruz-PE x Internacional-RS
ASA-AL x Ceará-CE

Quinta-feira
19h30
CRB-AL x Botafogo

   


.
 
 
 
eXTReMe Tracker