Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/04/2013
16h15 | esportes - Futebol
Após se despedir, Julio Cesar volta atrás e diz que não vai para o Vasco

Julio Cesar não vai mais para o Vasco. Uma hora depois de se referir ao clube carioca como "meu novo time", em postagem em que se despediu dos torcedores do Corinthians na rede social Instagram, o goleiro de 28 anos anunciou que vai permanecer no clube paulista. Após divergências contratuais, os empresários do atletas desistiram do negócio.

"Deus não quer que eu saia mesmo do Corinthians!!! Por alguns detalhes de contrato não deu certo minha transferência! Seria uma grande oportunidade profissional, mas estar no lugar que você ama não tem preço!!," escreveu o jogador.

Em mensagem anterior, porém, publicada por volta das 14h30 desta segunda-feira, que contava com uma montagem de quatro fotos dele com a camisa do Timão, Julio anunciava o acordo com o Gigante da Colina e pedia a torcida dos seus fãs.

"Eu poderia escrever um livro aqui, mesmo assim seria pouco pra agradecer ao Corinthians, torcida, funcionários, jogadores, só quero dizer muitíssimo obrigado do fundo do meu coração por tudo, a cada dia que acordei pra ir treinar ou jogar, fiz com muito amor e dedicação!
Espero ter o mesmo sucesso no meu novo time, o Vasco da Gama. E conto com a torcida daqueles que além de gostarem do atleta, gostem da pessoa Julio Cesar. Deus abençoe a todos, vou sempre orar pela vida de vocês!"

A mensagem, é claro, foi apagada pelo jogador assim que o negócio naufragou. No Timão desde os 15 anos, o goleiro acumula nove títulos: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2004 e 2005), Campeonato Brasileiro (2005 e 2011), Campeonato Brasileiro Série B (2008), Campeonato Paulista (2009), Copa do Brasil (2009), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012). Prata da casa, ele vestiu a camisa alvinegra 141 vezes.

O VAI E VOLTA DE JULIO CESAR

Twitter do Corinthians
Por volta de 12h30, o Twitter oficial do Corinthians (@SiteCorinthians) publica a seguinte mensagem: "O goleiro Julio Cesar está em negociação adiantada com o Vasco e por isso não viaja para Argentina"

Julio Cesar confirma saída
Às 14h30, goleiro corintiano posta mensagem no Instagram e chama o Vasco de "meu novo time". Mensagem é apagada horas depois.

Goleiro volta atrás e diz que fica no Corinthians
Por volta de 15h40, jogador volta atrás, apaga mensagem anterior sobre acerto com o Vasco e avisa que vai permanecer no Corinthians.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker