Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Sandro centralino
Deixem de conversar merda. Hoje é dia de apoiar o central e vos ficam discutindo ...
25.06 | Antonio
Almir Dias no jogo contra o Coruripe foi essencial, participou de dois dos três ...
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/04/2013
15h40 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Copa das Confederações: Réver e Dedé brigam por última vaga na zaga

Do globoesporte.com 

Thiago Silva e David Luiz. Dificilmente, a zaga do Brasil na Copa das Confederações não será formada pelos jogadores de Paris Saint-Germain e Chelsea. Dante, do Bayern de Munique, também está bem cotado para assumir uma das vagas na lista final. E o quarto nome? A disputa será definida no jogo desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, entre Brasil e Chile. E os postulantes ao último posto estarão em campo diante dos chilenos: Dedé, ex-Vasco e hoje no Cruzeiro, e Réver, do Atlético-MG.

Os dois jogadores atuaram juntos na partida diante da Bolívia, no início do mês, em Santa Cruz de la Sierra. Na ocasião, o Brasil goleou os rivais por 4 a 0. Apesar dos indícios de que apenas uma vaga está em disputa na zaga, Réver acredita que apenas David Luiz e Thiago Silva já estão garantidos no setor.

- Acho que o David Luiz e o Thiago Silva estão praticamente confirmados. Dante, Dedé e até mesmo eu ainda temos essas vagas em aberto. É procurar convencer o treinador e o torcedor para preencher essa vaga o quanto antes.

Montagem Dedé Rever Seleção Brasileira Brasil (Foto: Editoria de Arte)
Dedé e Réver, agora rivais em Minas, também disputam preferência na Seleção (Fotos: Mowa e Ag. Estado)

Para o jogo desta quarta-feira, o jogador deu a receita para tentar convencer Felipão e a torcida de que merece uma vaga no grupo que vai disputar a Copa das Confederações, de 15 a 30 de junho.

- Espero que na quarta-feira eu esteja numa noite feliz para confundir a cabeça do treinador. Espero ser lembrado na lista final da Copa das Confederações. A partir do momento que você é convocado, algo o treinador almeja para você. Vou brigar de igual para igual com os outros e para isso preciso repetir o que tenho feito no Atlético-MG.

Recém-anunciado pelo Cruzeiro como reforço, Dedé classificou o amistoso como “importante” na luta por uma vaga na Copa das Confederações.

- É uma disputa sadia. Uma briga intensa. O Réver é um grande zagueiro, um grande companheiro. Temos uma amizade boa. Dentre todos, na Seleção, foi com quem eu mais atuei. Vou sempre tentar ajudar da melhor maneira.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker