Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/04/2013
06h21 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Confira os confrontos das oitavas de final da Libertadores
Atlético-MG x São Paulo é único duelo entre brasileiros na próxima fase. Corinthians reedita a final de 2012 contra o Boca Juniors, da Argentina

Pela primeira vez na história, um país, no caso o Brasil, conseguiu garantir seis representantes nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo avançaram e seguem na luta pelo título continental. Apenas um duelo brasileiro na próxima fase, entre Galo e Tricolor Paulista, impede que todos tenham chances de chegar às quartas.

O Corinthians, atual campeão, fará uma reedição da decisão de 2012 diante dos argentinos do Boca Juniors. O melhor segundo colocado geral, o Tijuana, do México, será o adversário do Palmeiras. Enquanto o Fluminense vai encarar o Emelec, do Equador. Os três brasileiros irão decidir a vaga em casa. O único que terá que lutar para avançar em território inimigo na partida de volta é o Grêmio, que pega o Santa Fé, da Colômbia, na sequência do torneio.

Veja como ficaram todos os confrontos abaixo:

tabela Libertadores 2013 oitavas (Foto: Editoria de Arte)

Projetando as fases seguintes, um novo duelo brasileiro se desenha nas quartas: vencedor de Atlético-MG e São Paulo contra o Palmeiras. O Corinthians está do mesmo lado da chave dos rivais paulistas. Fluminense e Grêmio só se encontrariam com os demais compatriotas numa eventual final. No entanto, caso cheguem apenas dois times brasileiros na semifinal, eles se enfrentam independentemente da formação das chaves.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker