Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/04/2013
18h09 | esportes - MERCADO DA BOLA
Cruzeiro e Vasco confirmam negócio envolvendo Dedé

Cruzeiro e Vasco, enfim, sacramentaram a transação do zagueiro Dedé, de 24 anos. Após mais de uma semana de negociação, o jogador assinou contrato no início da tarde e, pouco tempo depois, as diretorias dos clubes mineiro e carioca publicaram a informação em seus sites oficiais.

 

A Raposa desembolsou R$ 13 milhões pela contratação do defensor, que seguirá usando a camisa de número 26 em Belo Horizonte. O atleta chega para se tornar um dos alicerces do sistema defensivo celeste.

 

Além de encher os cofres do Vasco, ex-clube do Mito, a agremiação estrelada cederá alguns jogadores. A princípio, o lateral-esquerdo Diego Renan, o apoiador Alisson e o centroavante Wellington Paulista – emprestado ao West Ham (ING).

 

A apresentação oficial do jogador ocorrerá na sexta-feira, com local ainda a ser definido. Nesta quinta, às 18h, ele desembarcará no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Na página principal do site do Cruzeiro, a diretoria também faz menção à contratação. Além de um uniforme com o número 26 e o nome de Dedé, a Raposa usa a hashtag #OMITOÉNOSSO. Vale destacar que esta é a negociação mais cara da Raposa, superando os valores, que o clube desembolsou para contar com o lateral-esquerdo Sorín, contratado por US$ 5,08 milhões.

 

Do Lancenet 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker