Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/04/2013
07h51 | esportes - Futebol
Agente diz que Neymar é o 'número um' nos planos do Barcelona

Do globoesporte.com 

Neymar é o "número um" na lista de jogadores que interessam ao Barcelona. É o que afirma o empresário André Cury, que representa o clube catalão na América do Sul. Segundo o agente, o Barça monitora a situação do atacante do Santos e está na briga para contratar o jogador quando ele decidir ir para a Europa. Neste sábado, Neymar fez quatro gols na vitória do Peixe sobre o União Barbarense - O Barcelona tem total interesse no Neymar. O mundo inteiro sabe disso desde 2011, quando conseguimos até praticamente fechar um acordo com o Santos que, por alguma coisa, acabou não saindo. Ele é o principal nome da nossa planta técnica. Com todo respeito ao Santos, na hora que o jogador decidir sair, estaremos na briga para trazê-lo. Ele é nosso número um. O elenco (do Barça) inteiro sabe disso e o espera aqui - declarou Cury, à Rádio Globo.

- Dos nossos 22 jogadores, 18 são espanhois e 15 foram formados na base. Na janela (de transferências) do ano passado, trouxemos um jogador só. E o Neymar é uma dessas escolhas, um dos nossos eleitos. Se o Santos quiser negociar ou o jogador decidir (ir embora), vamos entrar em ação - completou.

Neymar tem contrato com o Santos até o fim da Copa do Mundo de 2014 e tem afirmado que não deixa a Vila Belmiro até lá. O Peixe, inclusive, tenta negociar a renovação do vínculo do atacante até 2016, mas as conversas, iniciadas em março, ainda não avançaram. Enquanto isso, de acordo com o empresário, o Barcelona observa o cenário e espera o camisa 11 decidir o que planeja para o futuro.

- Estou sempre com o pai dele (Neymar da Silva Santos). O Barcelona faz a parte dele: tenta seduzir, mostrar o sistema de jogo, a parte técnica, e que todo o elenco, de Messi, Xavi e Inesta, espera o Neymar de braços abertos. Mas no caso da saída de um grande jogador como o Neymar, é ele quem dá o toque no piano - avaliou Cury.

- Acho que (o Barcelona) é a combinação perfeita para o Neymar. Fatalmente, ele será o número um do mundo. O jogador anunciou que fica até 2014 no Brasil e nós estamos em alerta, com os radares ligados, esperando esse momento - concluiu.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker