Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/04/2013
18h30 | esportes - Futebol
Ele voltou! Joel Santana é confirmado como novo técnico do Bahia
FRAME Joel Santana

O que era uma questão de tempo se tornou realidade. O Bahia confirmou, na tarde desta segunda-feira, através do seu site oficial, que Joel Santana é o novo treinador da equipe para a sequência da temporada. Ele será o substituto de Jorginho, demitido após a derrota do Tricolor para o Vitória, na inauguração da Arena Fonte Nova, no último domingo, e iniciará a sua quarta passagem pelo clube.

Aos 63 anos, o experiente treinador já passou por grandes clubes brasileiros como Vasco, Fluminense, Flamengo, Corinthians, Botafogo e Internacional. Joel Santana deve acompanhar a partida do Bahia contra o Maranhão, na próxima quinta, em São Luís, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, mas quem comandará o time será o auxiliar Eduardo Barroca. Caso isso aconteça, ele retornará com a delegação para Salvador e será apresentado no dia seguinte.

A sua estreia será diante do Vitória da Conquista no próximo domingo, em jogo da quinta rodada do segundo turno do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. O Bahia, apesar da goleada para o Vitória, segue na liderança do Grupo A com cinco pontos.

- Já tenho uma história no Bahia e sei que posso ajudar esse gigante mais uma vez. Conheço a maior parte dos jogadores e vou chegar para somar. O título baiano é possível, assim como boas campanhas na Copa do Brasil e Série A. Conto com o apoio da torcida tricolor para iniciarmos essa reação - comentou o treinador ao site oficial do clube.

Joel assumiu o Bahia pela última vez em setembro de 2011 e com a missão de manter a equipe na Primeira Divisão. O objetivo foi alcançado e o Tricolor ainda se classificou para a Copa Sul-Americana. Foram 22 partidas com Joel no comando do Bahia e o treinador teve um aproveitamento de 48,4%. Foram nove vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Em suas duas primeiras passagens pelo Bahia, ele conquistou o Campeonato Baiano em 1994 e 1999. Joel não trabalha desde o dia 23 de julho do ano passado, quando foi demitido do Flamengo.


;
 
 
 
eXTReMe Tracker