Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/04/2013
12h01 | esportes - Seleção
Líder, Ronaldinho Gaúcho se aproxima da Copa das Confederações

Ronaldinho Gaúcho deu no último sábado, nagoleada por 4 a 0 sobre a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra, um grande passo para jogar a Copa das Confederações, de 15 a 30 de junho, no Brasil. Felipão gostou da atuação do craque do Atlético-MG. Dentro e fora de campo.

- O Ronaldinho foi bem como capitão, comandou o time, foi importante dentro e fora de campo. Ele se portou bem durante o dia, liderou alguns detalhes na concentração, em relação a horários e tudo mais. Aproveitou bem sua oportunidade como capitão pela primeira vez - declarou Felipão.

Chamado para a estreia do técnico, na derrota para a Inglaterra, Ronaldinho perdeu um pênalti, quando o jogo ainda estava 0 a 0, mas mesmo assim foi elogiado. Ficou fora das convocações para os duelos contra Itália (2 a 2) e Rússia (0 a 0). Voltou agora na goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia.

- Não sei se me garanti. O Felipão é quem pode dizer. Quero continuar jogando bem porque ainda tem mais um amistoso no Brasil (contra o Chile, dia 24, no Mineirão) e quero ser convocado de novo. Poder participar da primeira vitória do Felipão me deixa muito feliz - comentou Ronaldinho.

O meia-atacante do Galo não foi apenas elogiado pelo comandante da equipe verde e amarela, mas também pelo principal jogador da nova geração: Neymar.

- O Ronaldinho foi o Ronaldinho de sempre. É um craque. Não me assusta porque eu sei do que o Ronaldinho é capaz - finalizou o atacante do Santos.

O Brasil tem mais um amistoso antes de fechar o grupo para a Copa das Confederações: dia 24, contra o Chile, em Belo Horizonte. Depois, já com a lista dos 23 convocados divulgada, pega a Inglaterra, dia 2 de junho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e a França, dia 9 de junho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker