Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/04/2013
11h18 | esportes - AMISTOSO
AMISTOSO: Bolívia x Brasil - 16h30 - Santa Cruz de La Sierra
CLIQUE e CONFIRA!
Na teoria, e provavelmente na prática, o jogo não vale nada. No entanto, quando Brasil e Bolívia entrarem em campo para se enfrentarem neste sábado, a partir das 16h30, no estádio Ramon "Tauhichi" Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, os olhos de muitos torcedores pernambucanos estarão fixados na televisão. Tudo por causa da convocação do lateral-esquerdo do Náutico, Douglas Santos. O jogador tem chances de atuar durante a partida festiva para celebrar a paz entre os dois países após a morte do torcedor boliviano Kevin Espada em partida da Libertadores entre San José e Corinthians.

Por não se tratar de uma data Fifa, o técnico Luis Felipe Scolari não pôde convocar jogadores que atuam fora do País. Sendo assim, somente atletas de clubes nacionais foram chamados. A escalação deve ser baseada na experiência. Além disso, Scolari terá que improvisar o volante Jean na lateral-direita.

No mais, Felipão deverá aproveitar a partida para observar alguns jogadores que ainda possuem chances de serem convocados para a Copa das Confederações deste ano, no Brasil. O atacante Alexandre Pato, do Corinthians, é um deles. Se atuar bem, o avançado corintiano pode ser lembrado no futuro.

Do lado boliviano o destaque é o atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, e que marcou gol recentemente contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa.

FICHA DA PARTIDA - BOLÍVIA X BRASIL

Bolívia: Galarza;  Zenteno, Bejarano, Eguino e Jair Torrico; Walter Veizaga, Chumacero, Rudy Cardozo e Carlos Saucedo; Rojas e Marcelo Moreno. Técnico: Xabier Azkargorta.

Brasil: Jéfferson; Jean, Dedé, Réver e André Santos; Ralf, Paulinho, Jadson e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Alexandre Pato. Técnico: Felipão.

Local: Estádio Ramón Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). Horário: 16h30 (de Brasília). Árbitro: Patricio Loustau (ARG). Assistentes: Não divulgados.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker