Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/03/2013
09h53 | esportes - CORINTHIANS
Reserva no clássico, tem nova meta no Timão: fazer mais 22 jogos
Camisa 7 volta a ser relacionado por Tite após quatro jogos, mas iniciará o Majestoso no banco. Objetivo é duplicar a meta alcançada na primeira etapa do trabalho
Alexandre Pato começará o segundo capítulo em sua história pelo Corinthians neste domingo, quando volta a ser relacionado após quatro jogos fora (União Barbarese, XV de Piracicaba, Guarani e Penapolense). Agora, o objetivo da comissão técnica é duplicar o resultado obtido na primeira parte do trabalho, quando ele participou de 11 jogos, até sair contra o Tijuana (MEX) com uma mialgia na coxa direita.

– O problema que teve está superado. Evidente que qualquer coisa que sentir criará um receio nele, mas vamos seguir nosso planejamento. Queremos que ele faça 22 jogos dessa vez, sem se machucar ou ter alguma outra intercorrência – disse Fábio Mahseredjian.

No período em que ficou fora, o atacante passou por trabalhos de fisioterapia na parte interna do CT e fez também exercícios de coordenação no campo com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Na sexta-feira, treinou com bola junto dos companheiros que foram a campo e integrou um treino de finalização.

Sem Renato Augusto, machucado, Tite busca a formação ideal para a partida contra o Millonarios (COL), quarta-feira, na Colômbia. Uma boa atuação no clássico, mesmo que apenas por um tempo, pode dar a ele um espaço na equipe. Com quatro gols até agora, aliás, busca o primeiro em um clássico. Feito que pode acelerar sua volta e conquistar ainda mais a torcida.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker