Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2013
11h40 | esportes - Seleção
Dinamismo do futebol coloca o ídolo Kaká na reserva do fã Oscar

Felipão ainda não divulgou a escalação da seleção brasileira para o amistoso de segunda-feira, contra a Rússia, em Londres, mas levando em consideração o empate por 2 a 2 com a Itália, na última quinta, na Suíça, o técnico estabeleceu uma nova ordem no time verde e amarelo: o ídolo como reserva do fã.

Por mais natural que isso seja diante do dinamismo do futebol moderno, Oscar não imaginava lá na base do São Paulo que um dia estaria em campo com a camisa 10 da seleção brasileira e ao olhar para o banco de reservas veria Kaká. O meia do Real Madrid é o exemplo que o jogador do Chelsea pegou para seguir ainda garoto.

- Brigar por posição, independentemente do nome, é sempre difícil na seleção brasileira. Mas o Kaká é meu ídolo e vai continuar sendo. É um espelho que tenho até hoje. É um prazer estar com ele na Seleção - declarou Oscar, uma das principais referências da atual seleção brasileira.

Guardada as devidas proporções, ídolo e fã têm trajetória parecida no futebol. Os dois foram formados no São Paulo, ganharam destaque bem jovens e viajaram cedo para conquistar a Europa. Kaká, no caso, foi para o Milan. E Oscar, depois de passagem pelo Internacional, acertou com o inglês Chelsea.

É na casa dos Blues, aliás, que a Seleção encara a Rússia no amistoso desta segunda-feira, às 16h30 (de Brasília). Algo positivo para Oscar.

- Tomara que faça uma boa diferença. Estou muito empolgado para conquistar uma vitória. Não só por jogar em ‘casa', mas por estar com a Seleção - disse o meia.

Sob o comando de Felipão, a seleção brasileira ainda não venceu. Estreou com derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Wembley, e empatou com a Itália na última quinta, por 2 a 2, em Genebra. kaka brasil treino (Foto: Mowa Press)Kaká, por sua vez, sua nos treinos para voltar a figurar no time principal (Foto: Mowa Press)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker