Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/03/2013
13h19 | esportes - Seleção
Sem Kaká, Felipão confirma trio ofensivo e faz testes na zaga e no meio

Pouco tempo antes do início do treino desta quarta-feira, em Nyon, na Suíça, o técnico Luiz Felipe Scolari praticamente assegurou que o Brasil terá três atacantes para pegar a Itália, nesta quinta, em Genebra. Desta maneira, a formação testada na terça, com Neymar, Hulk e Fred formando a linha ofensiva, é a que vai começar partida.

- Geralmente o time que eu treino no início é o que começa os jogos - explicou Felipão.

Com Oscar fazendo a função de meia, Kaká começará a partida no banco de reservas. O jogador do Real Madrid é preparado para começar o jogo diante da Rússia, na segunda-feira, em Londres.

- Kaká será utilizado no decorrer do jogo e, quem sabe, inicia contra a Rússia. Ele terá a chance de jogar para eu ver como será o ambiente com os outros jogadores e projetar como será nos outros jogos - disse o técnico.

As únicas mudanças em relação ao time que treinou na terça-feira foram a entrada de Dante na vaga de Thiago Silva e a presença de Hernanes no lugar de Luiz Gustavo. A equipe que foi escalada para um trabalho de campo reduzido nesta quarta-feira teve: Julio César, Daniel Alves, Dante, David Luiz e Filipe Luís; Fernando, Hernanes e Oscar; Neymar, Hulk e Fred.

Depois de dez minutos de treino, porém, Dante entregou o colete para Thiago Silva e foi para a equipe dos reservas. Da mesma forma, Luiz Gustavo retornou à equipe titular no lugar de Hernanes.

A atividade não deve ser longa. Isso porque Felipão revelou desgaste dos jogadores em função das partidas do fim de semana pelos rescpetivos clubes e também por causa da longa viagem até a Suíça.

SISTEMA SOB RESSALVAS

A confirmação do 4-3-3, porém, não descarta a possibilidade de o sistema com três zagueiros ser usado no decorrer dos jogos. O treinador, por sua vez, fez ressalvas quanto à formação.

- Treinamos o 3-5-2 da maneira antiga, com um jogador por trás. Mas se for usar, não será desta maneira. Eu irei adiantar um dos jogadores e o único zagueiro que está aqui e que pode fazer essa função é David Luiz - comentou.

Do Lancenet


.
 
 
 
eXTReMe Tracker