Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/03/2013
19h56 | esportes - COPA NORDESTE
COPA NORDESTE: Campinense vence Fortaleza está na final
Clique e confira!

O Campinense escreveu mais um capítulo inédito na sua história ao vencer o Fortaleza, no estádio Amigão, em Campina Grande. Com gol de Zé Paulo, de pênalti, logo aos dois minutos do primeiro tempo, a Raposa derrotou o Leão pela primeira vez em jogos oficiais e ainda se classificou para a final da Copa do Nordeste, que será disputada contra o Ceará, em duas partidas. No jogo de ida, o
Campinense havia perdido por dois a um, na capital cearense.

Animado pela torcida que compareceu em massa ao estádio Amigão, o Campinense começou a partida com tudo, indo para cima do Fortaleza, tentando marcar o primeiro gol logo no início da partida. E o gol veio como havia sido planejado.

 

Apesar do início desastroso, o Fortaleza foi para cima, dando trabalho ao Campinense que não se fez de rogado e não deu espaço ao adversário, procurando manter o resultado e, nos contra golpes tentar ampliar o placar até o final do segundo tempo. “Nós queríamos ampliar, mas como não deu, lutamos para evitar um gol do Fortaleza e assegurar nossa vitória que era o que importava”, disse Jefferson Maranhense.
Num dos lances do primeiro tempo, o Fortaleza tentou alçar bolas na área do Campinense, mas zaga da Raposa estava atenta.

 

EMOÇÃO ATÉ O FIM

Assizinho fez boa jogada individual pela esquerda, cruzou na área e a defesa do Campinense afastou. Apesar da pressão dos cearenses, o rubro-negro teve várias chances de fazer gol, mas perdeu as oportunidades pela forte marcação do adversário. Zé Paulo teve uma boa oportunidade de ampliar para o Campinense. Ele recebeu a bola em liberdade, entrou em alta velocidade, fez o drible em cima da marcação, mas chutou a bola na trave do goleiro do Fortaleza. Jefferson Maranhense também foi o nome do jogo, mas de forma negativa. Em um dos lances ele pegou a sobra, chutou, mas João Carlos defendeu. Jefferson perdeu um pênalti e a chance da Raposa ampliar o placar e ter mais tranquilidade para administrar o resultado.

 

De acordo com o técnico do Campinense, Oliveira Canindé, embora o time tenha perdido muitos gols, o resultado esperado foi alcançado e a equipe atuou motivada com o incentivo da torcida. “Nossa torcida foi fundamental com o incentivo que contagia e arrepia. Você tem que entrar e fazer. Eu ainda não consegui vencer na Paraíba, mas agora gostaríamos de conseguir este resultado positivo”.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker