Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/02/2013
11h30 | esportes - LIBERTADORES
Atual campeão da Libertadores, Timão estreia contra o San José (BOL)
CLIQUE e CONFIRA!

Atual campeão da Copa Libertadores, o Corinthians é o último brasileiro a estrear nesta edição. Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Timão enfrenta o San José, da Bolívia, em Oruro, cidade a 3.700 metros do nível do mar.

E, além da altitude, enfrentará também a euforia do time da casa, que volta à competição após quatro edições fora. A maior novidade da equipe será a estreia do goleiro Carlos Lampe, contratato exclusivamente para a Libertadores. Como já jogou pelo Bolívar no campeonato nacional, o jogador atuará apenas na competição continental.

- Estou 100%, lutando pelo posto para jogar as seis partidas da primeira fase. Espero ter a chance de jogar contra o Corinthians - disse ele, que ainda não recebeu a confirmação, já que Carlos Barahona vem tendo boas atuações.

- Estamos vendo e seguindo o Corinthians e estamos muito motivados, porque enfrentar um campeão do mundo não acontece todos os dias - completou ele.

Já no Timão, o técnico Tite não levará novidades a campo em relação ao time que empatou por 2 a 2 contra o Palmeiras, no domingo. Emerson Sheik, que sentia dores no joelho direito, foi confirmado e formará o ataque com Danilo, Jorge Henrique e Guerrero.

- Nunca joguei na altitude, mas sei que a bola fica um pouco mais rápida. Não temos muito tempo para adaptação, então tem que se aquecer rapidamente e treinar chute de perto e de longe. Mas Libertadores é isso aí - disse o goleiro Cássio, que fez seu primeiro jogo na temporada diante do Verdão, após tratar dores no ombro por um mês.

 

 

FICHA TÉCNICA
SAN JOSÉ (BOL) X CORINTHIANS

 

 

Estádio: J. Bermudez, Oruro (BOL)
Data/hora: 20/2/2013 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (ECU)
Auxiliares: Christian Lescano (ECU) e Byron Romero (ECU)

 

SAN JOSÉ: Carlos Lampe, Luis Palacios, Carlos Tordoya e Luis Torrico; Didí Torrico, Abdón Reyes, Sebastián Carrizo, Isaías Dury e Marcelo Gomes; Diego Cabrera e Carlos Saucedo. Técnico: Marcos Ferrufino.

 

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Guerrero. Técnico: Tite.




.
 
 
 
eXTReMe Tracker