Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/02/2013
04h45 | esportes - Futebol
Segundo jornal inglês, United iniciou contatos por Neymar

Seguindo o roteiro sobre o possível futuro deNeymar na Europa, o jornal "Daily Mail" divulgou na noite desta segunda-feira que dirigentes do Manchester United teriam alinhavado conversas preliminares para contratar o atacante santista após a Copa de 2014. Segundo o periódico, os contatos ocorreram na primeira semana do mês, quando a Seleção Brasileira foi derrotada pela Inglaterra, por 2 a 1, em amistoso realizado em Londres.

De acordo com informações do tabloide britânico, o presidente executivo Ferran Soriano e o diretor de futebol do United Txiki Begiristain teriam conversado com o pai e representantes de Neymar e dado os primeiros passos para um negócio que só poderia ser realizado após o Mundial. O diário inglês lembra que o craque tem contrato até julho do ano que vem com o Peixe e, antes disso, sua transferência é descartada.

As especulações sobre uma futura negociação de Neymar são recorrentes nos jornais europeus. Além dos britânicos Manchester United, City e Chelsea, os espanhóis Barcelona e Real Madrid aparecem sempre como protagonistas de uma história sobre os novos rumos do astro do Santos e da Seleção.

Do globoesporte.com


.
 
 
 
eXTReMe Tracker