Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/02/2013
19h11 | esportes - COPA DO NORDESTE
NORDESTÃO: Campinense e Ceará vão decidir semifinais em casa
CLIQUE e CONFIRA!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta segunda-feira as datas e os mandos de campo das semifinais da Copa do Nordeste. Por ter feito melhor campanha até agora no regional, o Campinense decide o mata-mata com o Fortaleza no Estádio Amigão, em Campina Grande, no dia 3 de março. O primeiro jogo está marcado para domingo (24), às 16h, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Na outra semifinal, como Ceará e ASA chegaram a esta fase com o mesmo número de pontos e o mesmo saldo de gols levando-se em conta suas campanhas ao longo da competição, um sorteio foi realizado pela entidade para definir a ordem dos confrontos. O resultado revelou que o Ceará fará a segunda e decisiva partida em casa, também no dia 3, no Castelão. Já o primeiro jogo será realizado no próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Por causa de uma praga, o gramado do Municipal está em condições ruins, mas o vice de futebol do ASA, José Oliveira, disse que a praça esportiva não foi interditada e não há motivo para mudar o local da partida.

- O Municipal será o palco do jogo pelas semifinais do Nordestão. O gramado está em mellhores condições e vamos fazer valer o nosso mando de campo – declarou Oliveira, rechaçando a possibilidade de levar o jogo para o Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 


Liberado

 

Em Fortaleza, uma reunião na manhã desta segunda definiu o Castelão como sede de dois jogos das semifinais. Secretário especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa confirmou a liberação do estádio para o Nordestão.

- Temos certeza que o Castelão vai trazer sorte ao Ceará e ao Fortaleza para, quem sabe, assistirmos também uma final com um Clássico-Rei na arena - comentou Ferruccio.

Regulamento

Nas semifinais, o gol fora de casa é um importante critério de desempate. Se ao fim das duas partidas, os times estiverem empatados no número de pontos, no saldo e nos gols marcados no campo do adversário, os finalistas vão ser conhecidos nas cobranças de pênalti.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker