Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/02/2013
06h29 | esportes - AMISTOSO
AMISTOSO: Inglaterra x Brasil - 16h30 (PE) -> Começa a nova era Scolari
CLIQUE E CONFIRA!!!

Com elogios do chefe e respeito dos jogadores, Luiz Felipe Scolari viveu seus primeiros dias de trabalho com os jogadores da seleção brasileira em Londres, onde a equipe enfrenta a Inglaterra, nesta quarta-feira, a partir das 17h30 (horário de Brasília). E o início da missão do treinador começa com uma grande diferença em relação aos seus dois últimos antecessores, Mano Menezes e Dunga.

Felipão inicia sua segunda passagem pela seleção com a certeza que será o técnico do time na Copa do Mundo. A contratação dele foi uma aposta de José Maria Marin, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e seu braço direito, Marco Polo Del Nero, vice da CBF e presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol).

Em Londres, Marin fez questão de deixar claro que o comandante do penta será o técnico no Mundial em 2014. Ele afirmou que os amistosos e a Copa das Confederações serão testes para os jogadores da seleção. "Não para Luiz Felipe Scolari", reiterou.

A certeza na confiança em relação ao trabalho de Felipão é baseado no histórico do técnico. Marin acredita que o gaúcho é o único capaz de agüentar a pressão de comandar o time num Mundial disputado no Brasil, pela experiência de 2002, quando administrou uma seleção brasileira em meio à crise técnica e institucional da CBF.

"O ambiente era um pouco mais tenso naquela época (antes da Copa de 2002). Mais carregado, porque existiam muitas cobranças, da equipe que deveria jogar. O ambiente que encontrei agora é muito mais ameno e leve do que daquela oportunidade", comparou o treinador. "Eu noto isso pelo tempo que os jogadores ficam na mesa conversando. Ficam no mínimo trinta minutos depois das refeições, todo mundo junto", completou.

Em Londres, o técnico manteve o discurso nacionalista das primeiras entrevistas após voltar ao cargo. "Precisamos fazer com que o povo acredite, que se integre com a seleção", pediu. "Já perdemos uma Copa em casa. Agora é a vez de ganhar", completou.

O amistoso contra os ingleses será o primeiro de mais de uma dezena de partidas previstas para este ano. Scolari calcula que terá pelo menos 13 partidas em 2013, incluindo os jogos da Copa das Confederações.

Prometendo testes na seleção brasileira, Scolari informou que usará as seis substituições permitidas no amistoso contra a Inglaterra. Na frente, por exemplo, o técnico dará 45 minutos para cada um dos centroavantes convocados, Luis Fabiano e Fred. O são-paulino deverá começar jogando. Neymar e Ronaldinho também são certezas no time. Dante, zagueiro do Bayern de Munique , chamado pela primeira vez para a seleção, também será titular ao lado de David Luiz.

INGLATERRA X BRASIL
Local: Estádio Wembley, em Londres
Horário: 17h30 (horário de Brasília)
Árbitros: Pedro Proença (Portugal)

INGLATERRA: Hart, Johnson, Jagielka, Lescott e Cole; Gerard, Lampard, Wilshere e Oxlade-Chamberlain; Walcott e Rooney. Técnico: Roy Hodgson

BRASIL: Júlio César, Daniel Alves, Dante, David Luiz, Adriano; Paulinho, Ramires, Oscar, Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Luis Fabiano. Técnico: Luiz Felipe Scolari


.
 
 
 
eXTReMe Tracker