Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/01/2013
13h04 | esportes - SELEÇÃO
Neymar serve de modelo e Seleção Brasileira ganha nova camisa

A Nike apresentou nesta quinta-feira, em um evento na Praia de Copacabana, a nova camisa da Seleção Brasileira. O uniforme será usado pelo time de Luiz Felipe Scolari em 2013, ano da Copa das Confederações. Neymar foi o modelo para apresentar a camisa, similar àquela divulgada por sites na internet.

A apresentação ainda contou com a presença do presidente da CBF, José Maria Marin, além do próprio treinador do Brasil e do coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira. Os mestres de cerimônia foram MV Bill e Nega Giza.

- É um momento especial para a Nike. Desde a África do Sul a Nike lança um uniforme a cada ano. Hoje, vamos assistir mais uma etapa dessa inovação e criatividade. Esperamos que a amarelinha seja fonte de inspiração para jogadores e torcedores - Henry Rabelo vice-presidente de marketing da Nike.

A camisa tem uma gola polo em verde, 23% mais leve. Detalhes, como o canarinho na parte interna da gola, também chamam atenção. A camisa foi feita tendo garrafas pet como matéria prima. São 13 garrafas por camisa.

A estreia da camisa será na próxima quarta-feira, no amistoso contra a Inglaterra, em Londres. A roupa nova da Seleção vai fazer parte das comemorações dos 150 anos da Federação Inglesa de Futebol.

Além da camisa, cujo modelo precisou ser aprovado pela CBF, o novo técnico da Seleção sub-20, Alexandre Gallo, também foi apresentado por Marin.

A apresentação foi o pontapé inicial para a série de eventos no mesmo local, batizado pela fornecedora de material esportivo como Batalha das Quadras. 




.
 
 
 
eXTReMe Tracker