Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/01/2013
18h27 | esportes - Futebol
Vasco recusa proposta do Corinthians e tenta aumentar participação em Dedé

Do Lancenet 

A diretoria do Vasco recusou nesta quarta-feira, em reunião com representantes da Liga - grupo de investidores que possuem 45% dos direitos de Dedé - a proposta do Corinthians para contratar o jogador, de cerca de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões).

O Cruz-Maltino pretende ainda adquirir a parte dos direitos do zagueiro pertencente a Liga, evitando assim, o risco de perdê-lo neste primeiro momento. A diretoria já manifestou aos empresários que busca um parceiro para fazer este investimento. Por contrato, o clube tem a prioridade em exercer a compra da fatia.

O Corinthians não participou da reunião desta tarde, no Rio de Janeiro. Os valores foram passados diretamente por um representante da Liga.

Segundo o LANCE!Net apurou, o Vasco precisará buscar aproximadamente R$ 10 milhões para obter a maior parte dos direitos de Dedé. O clube tem a intenção de ficar com 100%, por isso, compraria também os direitos pertencentes a Abilitty (10%). Os dirigentes cruz-maltinos já iniciaram a busca por parceiros.

O diretor geral Cristiano Koehler e o diretor executivo René Simões concederão entrevista coletiva sexta-feira, às 14h, para falar sobre o assunto.

O interesse do Corinthians por Dedé teve início logo após a conquista do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. No início deste ano, contatos foram feitos e uma proposta foi apresentada aos investidores, detentores de 55% dos direitos do defensor (45% da Liga e 10% da Abillity).

No início da semana, houve uma primeira reunião e os investidores aceitaram vender o jogador. O Vasco, porém, deixou claro que não pretende perder o zagueiro por agora.


,
 
 
 
eXTReMe Tracker