Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/01/2013
14h44 | esportes - COPA DO NORDESTE
NORDESTÃO -> Seis partidas nesta quarta-feira pela segunda rodada
Clique e Confira.

Motivados pela vaga para a Copa Sul-Americana, os clubes do nordeste abrem a segunda rodada da Copa do Nordeste nesta quarta-feira. Pelo Grupo A, o líder Bahia (foto), que ainda não poderá contar com o recém-contratado, Obina, tenta se manter 100 % na competição e afundar de vez o ABC, que é um forte candidato para assumir a liderança do grupo. Já o Itabaiana busca se recuperar na competição diante do Ceará, que vem animado após vencer a equipe de Natal por 1 a 0. Ambas as partidas acontecem nesta quarta, às 22h15, horário de Brasília.

No Grupo C, pelo o "duelo dos desesperados", ASA e América-RN se enfrentam em busca dos primeiros três pontos da competição. No lado de cima da tabela, o líder Vitória recebe o Salgueiro, ambos com três pontos, que promete realizar uma boa campanha na temporada 2013, após conquistar o terceiro lugar do Pernambucano 2012, deixando o Náutico para trás. Já o clube baiano quer seguir à arrancada rumo ao sexto título da Copa do Nordeste.Os jogos estão marcados para às 20h15.

O Grupo D, o Santa Cruz quer esquecer a novela Dênis Marques e focar somente na Copa do Nordeste, em que ocupa a primeira posição isolada, com três pontos. Às 21h15, o Coral enfrenta o vice-líder Campinense, no Estádio doAmigão. Na outra partida, o CRB encara o Feirense para vê quem dorme na rodada na última posição.

Na quinta-feira, dois jogos completam a segunda rodada. Pelo Grupo B, o Fortaleza tenta se recuperar da goleada sofrida pelo confiança por 3 x 0 e continuar sonhando com a classificação. O Tricolor Cearense enfrenta o vice-líder Sousa, às 20h15, no Estádio Presidente Vargas. Já o Sport busca sua primeira vitória diante do líder Confiança, às 22h15, na Ilha do Retiro.

Regulamento
A competição será disputada entre 16 times, que estarão divididos em quatro grupos, todos jogando contra todos em sistema de ida e volta. Os dois primeiro de cada grupo se classificam para as quartas de final. À partir de então, a competição se torna mata-mata, com jogos de ida e volta, até a grande final.

Confira os resultados da segunda rodada:
Quarta-feira
19h15
Asa x América-RN
Vitória x Salgueiro

21:15
Itabaiana x Ceará
ABC x Bahia
CRB x Feirense
Campinense x Santa Scruz

Quinta-feira
20h15
Fortaleza x Sousa

22h15
Sport x Confiança


.
 
 
 
eXTReMe Tracker