Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/01/2013
17h49 | esportes - MERCADO DA BOLA
Após deixar o Grêmio, Gabriel acerta com o Inter
Lateral, de 31 anos, tinha um ano e meio de contrato com o Tricolor e está apenas à espera de um documento da CBF para ser oficializado

 

Do globoesporte.com 
 
O Inter trouxe Hélder, encaminhou Bruno Peres, mas é um reforço-relâmpago que deverá ser o dono da lateral direita. Depois de rescindir com o Grêmio na quarta, Gabriel acertou com o maior rival nesta quinta-feira.

O jogador, de 31 anos, ainda tinha um ano e meio de contrato com o Tricolor e agora assinará com o Colorado, faltando apenas um documento da CBF para liberá-lo do vínculo com o Grêmio. Por isso, o Inter ainda não confirma publicamente o acordo e adota cautela aos microfones.

 

- O Gabriel tinha vínculo com o Grêmio. Parece que foi liberado. É possível que o Inter olhe com outros olhos essas possibilidade, só isso que podemos falar, por enquanto. Primeiro, temos que saber se ele foi realmente liberado pelo Grêmio - explica o diretor técnico do Inter, Newton Drummond.

Partiu do pai e empresário de Gabriel, o ex-lateral Wladimir, a informação do início da negociação, ainda na noite de quarta-feira. Ele aproveitou para criticar Vanderlei Luxemburgo, que não aproveitou Gabriel no Olímpico, liberando-o para transferências.

- O Inter viria a calhar, vai ao encontro com nossa expectativa. Não tenho dúvida que seria uma motivação extra. A indisposição com o treinador ficou evidente desde a chegada do Luxemburgo - avaliou, para ser ainda mais incisivo: - Ele (Luxa) não tem moral para falar sobre o meu filho. Não pode falar nada sobre o comportamento do Gabriel.

 

Gabriel chegou ao Grêmio em agosto de 2010, do Panathinaikos, da Grécia. Foi contratado por indicação do então treinador gremista Renato Gaúcho, que havia trabalhado com o jogador em 2008 no Fluminense vice-campeão da Libertadores daquele ano contra a LDU, de Quito.

Após um semestre de boas atuações, teve seus direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor. Mas, a partir do início de 2011, não conseguiu repetir o futebol do outro ano. Perdeu espaço de vez com a chegada de Luxa, em fevereiro da temporada passada. No Inter, terá a concorrência de Hélder, vindo da França e que será apresentado na sexta, e de Bruno Peres, com negociação encaminhada após negociações com o Santos e o Audax.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker