Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2013
12h48 | esportes - Seleção
Brasil x Rússia será disputado em março no estádio do Chelsea

O amistoso entre a Seleção Brasileira e Rússia será marcado por grandes reencontros. Isso porque o jogo vai ser disputado em Stamford Bridge, casa do campeão europeu Chelsea.

Será a primeira vez que Luiz Felipe Scolari volta ao clube que treinou entre 2008 e 2009 e acabou demitido após uma série de resultados ruins. A escolha de Stamford Bridge pode ser explicada pela influência que Roman Abramovich, dono do clube e responsável pela saída de Felipão, tem na Federação Russa de futebol.

 - Ir a Londres será uma grande alegria para mim. Será uma ótima oportunidade de agradecer aos torcedores do Chelsea, por todo o carinho que tiveram comigo durante minha passagem pelo clube - comentou Felipão.

A partida acontecerá no dia 25 de março, às 19h30, horário local. Os brasileiros David Luiz, Ramires e Oscar devem se sentir em casa, caso convocados, já que são titulares do Chelsea. Curiosamente, o atual técnico da seleção russa, Fabio Capello, já treinou a Inglaterra e acabou se demitindo após uma polêmica envolvendo Terry, capitão dos Blues.

 - Meu objetivo número um é classificar a Rússia para a Copa do Mundo de 2014 e ir bem no Brasil. E não há melhor adversário para testarmos nossa evolução do que a Seleção Brasileira. Stamford Bridge fica perto do centro de Londres, então espero ver muitos russos, brasileiros e fãs do futebol - disse o treinador italiano.

Do Lancenet


.
 
 
 
eXTReMe Tracker