Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/01/2013
12h49 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Após prêmio no Uruguai, Neymar diz que não é hora de ir jogar na Europa

Do globoesporte.com 

Neymar viveu mais uma noite de coroação na última quarta-feira, ao receber, pela segunda vez, o troféu de "Rei das Américas", em Montevidéu. O prêmio é promovido pelo jornal uruguaio "El Pais" e a eleição é feita por votos de jornalistas do continente. Centro das atenções, o atacante foi questionado sobre uma possível ida para o futebol europeu, mas avisou: agora não é o momento de deixar o Brasil.

- Este passo (ir para a Europa) chega para o jogador algum dia. Não busco isso agora. Preferi ficar no Santos, estar com os amigos e a família. Tenho contrato até 2014 e quero cumprir. Pode até haver uma renovação, é algo que poderá ser conversado - disse o craque, em entrevista ao "El Pais".

neymar santos rei das américas (Foto: EFE)
Neymar beija troféu de "Rei das Américas" que ganhou no Uruguai (Foto: EFE)

Neymar também falou sobre Copa do Mundo, Felipão, Messi e vida pessoal. Confira os principais trechos da entrevista do atacante.

Relação com Messi

Não tenho uma relação com Messi, só nos vemos em alguns eventos e nos cumprimentamos, por educação. Para mim é o melhor do mundo, por isso ganhou a Bola de Ouro pela quarta vez. 

Felipão aposta em Neymar na Bola de Ouro de 2013

Estou muito feliz pelo que o Felipão diz, mas para isso tenho que trabalhar. Muito! Chegar ao posto de melhor não é algo que eu tenha como meta, o que eu quero é seguir trabalhando o máximo com o Santos e com a Seleção para conseguir ganhar todos os campeonatos possíveis.

Neymar recebe prêmio das Américas (Foto: EFE)
Neymar recebe prêmio das Américas (Foto: EFE)

"Rei das Américas"

É um grande orgulho. Uma felicidade muito grande ganhar de novo. Quero agradecer a todos os jornalistas que votaram em mim e aos companheiros do Santos que me ajudaram muito a ganhar esse prêmio novamente.

Trabalhar com Guardiola

É um grande treinador e gostaria sim de trabalhar com ele um dia por tudo o que fez no Barcelona.

Pressão por jogar a Copa no Brasil

A pressão é grande. Uma Copa é muito importante para os brasileiros, e os jogadores sabem disso. Mas é uma pressão gostosa, que curtimos. Vamos estar bem preparados para jogar a Copa em casa.

 


Hoje o assédio é normal para mim. Estou muito acostumado a tudo isso e me sinto feliz de receber tanto carinho das pessoas. É difícil ter privacidade, as pessoas pedem sempre fotos e autógrafos. Mas gosto muito de poder falar com todos. Não gosto de ficar sozinho, gosto de estar com família e amigos, nunca estou sozinho (risos). E não estou namorando (risos).Assédio e vida pessoal

 

Davi Lucca

É uma relação maravilhosa, um presente que Deus me deu. Os momentos livres que tenho trato de aproveitar com ele. Já me sinto um pai.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker