Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/01/2013
12h43 | esportes - Mercado
Internacional confirma venda de Dagoberto para o Cruzeiro

Matéria do Lancenet 

A passagem do atacante Dagoberto pelo Internacional durou apenas um ano. O Colorado já confirma a venda do atacante para o Cruzeiro em uma negociação que renderá cerca de R$ 3 milhões ao clube.

O último impasse para que a negociação fosse fechada era a forma de pagamento. O Inter tinha o interesse em receber o valor estipulado em até 12 meses. Já o Cruzeiro queria parcelar em 24.

- É uma negociação concluída. Já está tudo acertado. Ele deixa Gramado ainda hoje de tarde (nesta terça) - destacou Newton Drummond, diretor executivo de futebol do Inter, em rápido contato com o LANCE!Net.

Dagoberto se despedirá dos agora ex-companheiros de Inter em Gramado, cidade que recebe a primeira parte da pré-temporada do Inter, nesta tarde, com destino a Belo Horizonte. Ele atuou no treino desta manhã, que começou com atividades físicas e terminou com um treino tático. Os colorados presentes no campo do Gramadense pediram a sua permanência.

O Internacional recebeu a proposta cruzeirense pelo atacante na manhã da última segunda, enviou uma contraproposta à tarde e a negociação foi concluída nesta manhã.

Dagoberto pelo Internacional

O Internacional teve de pagar R$ 1,4 milhão ao São Paulo para contar com Dagoberto já em janeiro de 2012, uma vez que ele tinha contrato com o Tricolor paulista até o dia 19 de abril do mesmo ano.

Contratado para ser o titular do ataque colorado ao lado de Leandro Damião, Dagoberto fez apenas 38 partidas - sendo 30 como titular - pelo Inter na última temporada, já que conviveu com lesões musculares ao longo do ano - foram quatro.

Apesar do baixo número de jogos, o camisa 20 teve bom desempenho sempre que atuou. Foram dez gols, o que lhe garantiu como vice-artilheiro do time ao lado de Dátolo, e 11 assistências, o recorde no elenco. No entanto, o Inter, como não poderia ser diferente, esperava mais dele.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker