Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/01/2013
20h18 | esportes - Futebol
Guiñazu pede rescisão de contrato e deixa o Inter para voltar ao Libertad

A "era Guiñazu" terminou no Beira-Rio. O volante acertou rescisão de contrato amigável com o Internacional nesta sexta-feira. Seu destino é o Libertad, do Paraguai, no qual atuou antes de se transferir ao clube gaúcho, em agosto de 2007.

No site oficial, o Inter justificou a saída a uma "solicitação especial do jogador, que alegou motivos pessoais e familiares". Guiñazu concederá entrevista coletiva de despedida neste sábado, às 10h, no CT Parque Gigante.

Durante as férias, Guiñazu sofreu o assédio do argentino Newell's Old Boys. No entanto, descartou trocar de ares. Sua saída diminui o número de estrangeiros no clube. Agora, são quatro: D'Alessandro, Dátolo, Bolatti e Forlán - apenas três podem ser utilizados simultaneamente em jogos de competições brasileiras.

Guiñazu tem 34 anos, atuou 282 vezes e marcou quatro gols pelo Inter. Em pouco mais de seis anos, conquistou quatro edições do Campeonato Gaúcho, a Copa Dubai, a Copa Sul-Americana, a Copa Suruga, a Copa Libertadores e a Recopa. Chegou ao posto de capitão na gestão de Tite em 2008. Sempre foi referência de dedicação, raça e qualidade dentro de campo e comportamento irreparável fora dele. Não à toa se transformou em ídolo da torcida. Tinha contrato até o final de 2014.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker