Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/12/2012
14h09 | esportes - MERCADO DA BOLA
São Paulo descarta Robinho e admite interesse no atacante chileno Vargas

A diretoria do São Paulo vasculha no mercado opções de renome para suprir a ausência do atacante Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain. Enquanto descarta investir na contratação de Robinho, do Milan, a cúpula do departamento de futebol tricolor conversa com o Napoli para tentar a liberação do chileno Vargas.

- Ele é um bom jogador e, sem dúvida, fortaleceria nosso elenco se viesse. Há algum tipo de sondagem, mas termina aí o que tem de verdade. A possibilidade de contratação, de concretização, por enquanto é só especulação - afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Vargas, de 23 anos, brilhou no Universidad de Chile na campanha do título da Copa Sul-Americana em 2011. No entanto, não conseguiu manter o alto nível no clube italiano e pouco foi utilizado neste período. Por isso, deseja voltar à América do Sul. O Grêmio é outro clube interessado no atacante.

A direção tricolor, porém, garante que não está conversando com o Milan para contratar o atacante Robinho. O nome do jogador chegou a ser comentado no clube anteriormente, mas não empolgou alguns dirigentes. Santos e Atlético-MG são os principais candidatos a repatriar o Rei das Pedaladas em 2013 depois da desistência do Flamengo.

- Não temos nenhum interesse em contratá-lo. Em um momento inicial houve uma sondagem para entender como era o negócio, mas internamente nos convencemos de que não era o atleta que buscávamos por uma série de razões – acrescentou Lopes.

O atacaque é o setor mais reforçado pelo São Paulo até o momento. O clube já contratou Aloísio, do Figueirense, e Negueba, do Flamengo. Na próxima semana, o clube deve anunciar a chegada de Wallyson, do Cruzeiro.

- Nosso elenco é muito qualificado. Fizemos algumas contratações e temos outras encaminhadas. O que nos falta é esse nome de alta expressão que o presidente Juvenal Juvêncio mencionou e temos trabalhado um pouco mais.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker