Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/12/2012
18h54 | esportes - MERCADO DA BOLA
Corinthians diz estar muito próximo de contratar Pato e espera fechar acordo em janeiro

O Corinthians acredita que Alexandre Pato será jogador do clube no começo de janeiro. Em reunião realizada nesta quarta-feira entre o diretor adjunto do time paulista Duílio Monteiro Alves e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro, as negociações para repatriar o atacante avançaram, a ponto de o Corinthians adiantar que o acerto deva ser sacramentado no dia 3 de janeiro.

“A conversa foi muito boa, mas não fechamos ainda. O primeiro passo foi muito bom e vamos voltar a conversar de novo no dia 3 de janeiro. Existe a intenção de compra, mas os valores estamos negociando, questão de porcentagem. O interesse do Corinthians é na compra e vamos começar a conversar a partir do dia 3”, disse Duílio à rádio Estadão/ESPN.

 “Espero que na primeira semana de janeiro a gente possa dar uma boa notícia para o torcedor do Corinthians”, complementou.

A diretoria alvinegra entende que restam poucos detalhes para finalizar o acordo. Uma nova reunião ocorrerá no dia 3 de janeiro. O Corinthians pretende contratar Pato, oferecendo 15 milhões de euros. Antes de assinar a aquisição dos direitos do jogador, o Corinthians informou que o Pato passará por bateria de exames clínicos, mas não crê que isso possa emperrar o acordo.

“O Corinthians quer comprar e o Milan quer vender. Está bem avançada a negociação, mas não está assinada, por isso não posso dizer que está fechado. Mas está tudo bem encaminhada”, disse Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, à rádio Globo.

Pato já estava na mira do Corinthians no começo do segundo semestre, quando o time disputava o título da Libertadores. O atacante vivia fase de lesões e pretendia se recuperar no clube. Na ocasião, a ideia do Corinthians era contratá-lo por empréstimo. A negociação não avançou. Posteriormente, o Milan recusou oferta milionária do PSG.

Do UOL Esporte 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker