Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2012
18h30 | esportes - Mercado
Elkeson finalmente assina rescisão com o Botafogo e vai jogar na China

O Botafogo, finalmente, finalizou a negociação do atacante Elkeson com o Guanghzou Evergrande, da China. O jogador já assinou a rescisão de seu contrato, válido até maio de 2015, e sua apresentação deverá acontecer no dia 4 de janeiro. Ele terminou o ano como artilheiro do time na temporada, com 18 gols, e no Campeonato Brasileiro, com 11. O clube não se pronunciará sobre o caso.

O valor total da negociação é de seis milhões de euros (R$ 16,5 milhões). O Botafogo tem direito a 35% do montante (R$ 5,8 milhões). No entanto, o clube só deve receber a sua parte em janeiro, depois da apresentação do jogador.

Inicialmente, houve um impasse sobre as condições de pagamento. Além disso, os dirigentes do clube chinês demonstraram preocupação com a contratação do jogador depois da atitude do argentino Conca, que abandonou o Guanghzou, deixando uma mensagem de adeus.

Elkeson foi contratado em meados de 2011, quando chegou com grande expectativa depois de aparecer muito bem no Vitória. Aos 23 anos, ele disputou 93 jogos e marcou 26 gols com a camisa do Botafogo.

Com a saída de Elkeson, o Botafogo deve ter em janeiro para o ataque o jovem Bruno Mendes, caso sua situação jurídica seja resolvida, Loco Abreu e Rafael Marques, ambos ainda na expectativa sobre o aproveitamento no time em 2013. Ainda há Willian e Sassá no grupo como opções.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker