Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2012
18h23 | esportes - Futebol
Presidente santista revela nova oferta por Robinho e se mostra otimista

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, revelou nesta terça-feira que o clube enviou uma proposta por escrito aoMilan, da Itália, pelo atacante Robinho. E ,apesar das diferenças entre o que o jogador e os italianos desejam, a expectativa do Alvinegro é de que a batalha pela contratação do ídolo chegue ao fim ainda esta semana.

- Ele está firmemente disposto a voltar ao Brasil. E, para ele, significa voltar para o Santos. Mandamos uma proposta por escrito. Há uma diferença entre o que o atleta pretende e que o Milan pretende. Acho possível de ser contornado. Não é uma tarefa simples. É uma batalha, que deve ter seus resultados conhecidos ao longo desta semana - revelou Luis Alvaro, em entrevista à TV O Povo, de Fortaleza.

Robinho é o principal sonho de consumo santista para reforçar o elenco em 2013. Não à toa, no final de setembro, Luis Alvaro aproveitou a viagem para Zurique, na Suiça - onde participaria de um evento do Comitê Organizador do Mundial de Clubes - e se reuniu com Adriano Galliani, presidente do Milan, e com o próprio Rei das Pedaladas.

Laor diz que a vontade de Robinho é retornar ao Brasil, e o Santos é o destino preferencial. Segundo o atleta, acertar salários com o Peixe não é o empecilho. O entrave maior é o Milan, que não planeja negociar o brasileiro e só aceita liberá-lo por 12 milhões de euros (R$ 32 milhões).

O contrato de Robinho com o Milan vai até junho de 2014. Além do Santos, Flamengo, Atlético-MG e Grêmio também oficializaram propostas salariais ao jogador - que foi destaque no fim de semana, ao marcar um golaço na vitória por 4 a 2 sobre o Torino, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker