Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2012
18h17 | esportes - Futebol
Fernando Prass passa nos exames médicos e assina com o Palmeiras

Fernando Prass, 34 anos, assinou nesta terça-feira um contrato de três temporadas com o Palmeiras, logo depois de passar pelos exames médicos, em São Paulo. O goleiro, que rescindiu com o Vasco na segunda-feira, ainda está na capital paulista e será apresentado como jogador do Verdão na quinta-feira, às 12h, na Academia de Futebol.

Com salários atrasados, Prass estava altamente insatisfeito com o Vasco e conseguiu sua liberação na Justiça. A rescisão foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Nos próximos dias, Prass já aparecerá como atleta do Palmeiras no site da entidade.

No comunicado que anunciou o reforço no site oficial do clube, o Palmeiras informa que no contrato há uma cláusula de confidencialidade que impede as duas partes de revelar detalhes sobre a negociação. O Vasco ainda tem a esperança de receber dois jogadores do Verdão, mesmo depois de o goleiro conseguir a rescisão na Justiça.

Prass chega para ser titular absoluto do Palmeiras, que ainda não encontrou um substituto à altura para Marcos - o ídolo se despede oficialmente dos gramados em partida festiva nesta terça-feira, no Pacaembu, mas já não joga desde o fim do ano passado. Deola começou 2012 como titular, mas, após algumas falhas no Paulistão, acabou emprestado para o Vitória. Bruno assumiu o posto e ajudou na conquista do título da Copa do Brasil, mas, com o time em frangalhos no Brasileirão, também apresentou falhas e passou a ser criticado por parte da torcida. No Verdão, Prass terá a chance de voltar a jogar a Libertadores - caiu nas quartas de final com o Vasco, este ano -, mas também uma Série B - foi campeão da Segunda Divisão pelo time carioca em 2009.

Revelado pelo Grêmio, Prass se destacou no Coritiba e chegou ao Vasco em 2009 após quatro temporadas no futebol português. Conquistou a vaga de titular sobre Tiago e não saiu mais da equipe, completando 248 jogos no dia 25 de novembro, no empate com o Flamengo, no Engenhão. Desde 2010, tem Alessandro, que atuou na última partida da temporada, contra o Fluminense, como reserva. É provável que o Vasco vá atrás de um substituto. Diogo Silva, ex-Nova Iguaçu, e Jordi, convocado para o Sul-Americano sub-20, integram o grupo.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker