Página inicial
 
Mural de recados
20.09 |
Náutico chega na cidade e tem apoio popular e da prefeitura, o problema é o Cent ...
20.09 | Ze ligado
É muito interessante mesmo, a prefeita recebe os dirigentes do náutico enquanto ...
20.09 | Centralino
Lembro-me de chegar a ver neste site de notícias, as primeiras informações sobre ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/12/2012
09h14 | esportes - Mundial
Corinthians não é favorito pela eliminação do Chelsea, diz Tite

O Chelsea foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa ainda na primeira fase. O resultado, inesperado por se tratar do atual campeão da competição, não aumentará a chance de o Corinthians ser bicampeão mundial no Japão em caso de enfrentamento com os ingleses na decisão.

Essa é a visão do técnico Tite, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (madrugada no Brasil) durante evento oficial da Fifa. Para o comandante do Timão, os resultados anteriores não serão considerados na competição internacional que será realizada em solo japonês.

- Eu não acredito que resultados anteriores determinem favoritismo. O que determina é a força da equipe, os 90 minutos da semifinal, os 90 minutos da final. A experiência da equipe pesa, a qualidade dos atletas pesa. Temos muita consciência disso. Sabemos da nossa força. Não acredito em favoritismo. Acredito em capacidade dos atletas na preparação para o jogo - afirmou o técnico.

Na entrevista coletiva obrigatória desta sexta-feira, Tite fez questão de elogiar os possíveis adversários da semifinal, inclusive, lembrando da experiência do Al Ahly em edições anteriores do Mundial de Clubes.

- Sabemos da história do Ahly nesta competição, como foi duro o jogo contra o Internacional em 2006, quando eles igualaram o jogo e o Inter só ganhou no fim. É um time que não se abala em jogar dentro ou fora de casa, como fez contra o Esperance (do Marrocos, no campeonato da África) - comentou.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker