Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2012
08h49 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Oeste x Icasa - Campeão, enfim, sairá neste sábado!
Oferecimento: RC Associados

O Campeonato Brasileiro da Série C começou com muita confusão na Justiça, só que neste sábado, enfim, chegará ao final. É quando Oeste e Icasa se enfrentam a partir das 17 horas (de Brasília), no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela partida de volta da grande decisão.

Com o 0 a 0 na partida de ida, em Juazeiro do Norte, o Icasa precisa empatar com gols ou vencer o Oeste por qualquer resultado para ser campeão no interior de São Paulo. O time paulista também pode vencer por qualquer placar que ficará com o título inédito da Terceira Divisão Nacional.

Foram colocados quase 7 mil ingressos e, novamente, os torcedores serão importantes para essa inédita conquista. Mauro Guerra acredita num público maior do que o da última partida nos Amaros, contra a Chapecoense, e que 2.219 pessoas acompanharam sua classificação à final.

Rubrão desfalcado
O empate com o Icasa, por 0 a 0, no Ceará, deu ao Oeste a vantagem pelo título do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, para ficar com o título terá que superar os três desfalques importantes do setor de meio-campo.

Luís Carlos Martins perdeu Hudson, Paulo Vitor e Ricardo Oliveira para a decisão, todos volantes titulares na retina final da competição. Em compensação, o treinador ficou aliviado com o retorno dos zagueiros Dezinho e Ligger, e do lateral-esquerdo Piauí, trio que não atuou em Juazeiro justamente por causa de cartão.

Com as baixas, o comandante poderá mudar o esquema para o 3-5-2, colocando Dezinho e Ligger ao lado de Eduardo. No meio, Alex Silva, Samuel e Lelê são os favoritos para jogar. A outra novidade ficar para o atacante Marcinho Beija-Flor, que retornou de lesão na partida de Juazeiro e pode entrar no decorrer do confronto.

"Mais uma vez temos muitos desfalques. Mas assim como em Juazeiro, quem entrar em campo vai mostrar um bom futebol e brigar pelo título. Só falta uma partida para coroar o trabalho deste segundo semestre. Estamos prontos para tudo", disse Luís Carlos Martins.

Niel está vetado no Icasa
Assim como antes da partida de Juazeiro do Norte, mais um vez o atacante Niel reclamou de dores, só que desta vez foi vetado para o jogo de volta da final da Série C, marcado para este sábado.

O jogador reclamou de dores na coxa e ficará em tratamento no Departamento Médico. Para o seu lugar, Jefferson Recife será o substituto, já que o atacante Lima, na última quarta-feira, também deixou o gramado do Romeirão com uma lesão e foi substituído. Em compensação, o volante Da Silva retorna de suspensão e Índio volta para o banco de reservas.

"Esses meninos foram valentes, fizeram grande jogo, com equipe bem treinada, acostumada a esse tipo de decisão e acredito que lá vai ser um jogo bom também. Agora ficou difícil, mas não ficou impossível", disse Francisco Diá.

Para ser campeão, o Icasa precisa empatar com gols ou vencer o Oeste por qualquer resultado. O time paulista também pode vencer por qualquer placar que ficará com o título inédito da Terceira Divisão Nacional.

Ficha Técnica
OestexIcasa

Fase
Final Rodada
Data
01/12/2012 Horário
17h00 Local
Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP) Árbitro
Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes
Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Lucio da Silva de Mattos (PA)

Oeste

Jaílson;
Dezinho, Ligger e Eduardo;
Dedê, Alex Silva, Samuel, Dionísio e Piauí;
Jheimy e Serginho (Marcinho Beija-Flor).

Técnico: Luís Carlos Martins

Icasa

João Paulo;
Naylhor, André Turatto e Gilberto;
Tiago Baiano, Da Silva, Elanardo, Éder e Carlinhos;
Jefferson Recife e Canga.

Técnico: Francisco Diá


.
 
 
 
eXTReMe Tracker