Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/11/2012
23h55 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Primeira partida da final não saiu do zero - Icasa 0x0 Oeste

No primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C 2012, Icasa e Oeste ficaram no empate em 0 a 0, melhor para os visitantes, que podem ser campeões no jogo de volta com uma vitória simples diante de sua torcida. Em casa de novo empate em 0 a 0, o título será decidido nos pênaltis, qualquer empate com gols dá a taça ao Verdão do Cariri. Apesar do zero no placar, a partida, disputada na noite desta quarta-feira no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, foi bastante movimentada, com boas chances para ambos os lados.

Agora as equipes decidem o título inédito de Campeão Brasileiro da Série C 2012 no próximo sábado, às 17h00 no Estádio dos Amaros, em Itápolis-SP.

Mas apesar de jogar em casa o Rubrão não terá vida fácil. Na partida dessa quarta-feira, Ricardo Oliveira, Hudson e Paulo Vitor, que estavam pendurados, tomaram o terceiro cartão amarelo e já são desfalques certos.

Primeiro tempo
Mesmo jogando fora de casa, o Oeste começa melhor. Logo no primeiro minuto, Wanderson cobra falta de longa distância pela esquerda e goleiro João Paulo se atrapalha todo, mandando a bola pela linha de fundo.

O Icasa responde aos nove minutos. Eder lança na área e Thiago Baiano aparece como elemento surpresa, com um belo chute de primeira. Esperto, o goleiro Jaílson faz bela defesa.

Aos 14, o Verdão do Cariri perde gol incrível. Niel faz boa jogada e Canga recebe livre na área, a defesa para pedindo impedimento, o atacante fica cara a cara com o goleiro Jaílson, mas acaba chutando pra fora.

Pressionando, os donos de casa chegam novamente aos 19. Thiago Baiano agora arrisca de fora da área, mas o chute sai à esquerda do gol.

O Rubrão responde em grande estilo. Aos 25, Serginho faz boa jogada individual e bate forte de pé direito, da entrada da área. João Paulo desvia e a bola bate em seu poste direito.

O Icasa desperdiça outra boa chance aos 26. Éder faz bela jogada individual e bate de pé esquerdo. A bola desvia na zaga o Oeste e sai pela linha de fundo.

O Verdão do Cariri domina fácil partida, chegando novamente aos 37. Em cobrança de falta, Carlinhos bate colocado, de pé esquerdo. A bola passe rente a trave direita de Jaílson, que só observa, dando números finais à primeira etapa. 0 a 0.

Segundo tempo
O Icasa continua melhor no segundo tempo, chegando logo no primeiro minuto. Paulo Vítor bobeia e recua mal a bola; Lima aproveita, dribla Jailson, mas fica sem ângulo e chuta para fora.

Aos 19, os visitantes perdem chance incrível de abrir o placar. Jheimy recebe passe em profundidade, limpa João Paulo, mas demora para chutar e acaba batendo por cima, com a defesa já recomposta.

O Rubrão chega de novo aos 30. Lelê, que tinha acabado de entrar na partida, faz jogada individual e arrisca da entrada da área. A bola passa perto do gol de João Paulo.

Os visitantes ainda tentam pela última vez aos 46 minutos. Lelê cruza da direita na cabeça de Marcinho Beija-Flor, mas o atacante cabeceia mal, sem perigo, dando números finais aos jogo. 0 a 0.

icha Técnica
Icasa0x0Oeste

Fase
Final Rodada
Data
28/11/2012 Horário
21h30 Local
Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE) Árbitro
Célio Amorim (SC)

Assistentes
Kleber Lúcio Gil (SC) e José Roberto Larroyd (SC)  Renda
Não divulgada   Público
Não divulgado Cartões Amarelos
Icasa:Thiago Baiano
Oeste:Dedê, Hudson, Paulo Victor, Ricardo Oliveira

Icasa

João Paulo; 
Naylhor, André Turatto e Gilberto; 
Tiago Baiano, Índio, Elanardo, Éder (Jeferson) e Carlinhos; 
Niel (Lima) (Rossini) e Canga.

Técnico: Francisco Diá

Oeste

Jailson; 
Dedê, Eduardo, Everton e Lucas Pavoni; 
Wanderson (Samuel), Hudson, Ricardo Oliveira e Paulo Victor; 
Jheimy (Lelê) e Serginho (Marcinho Beija-Flor).

Técnico: Luís Carlos Martins


.
 
 
 
eXTReMe Tracker